Volte a se apaixonar quando estiver preparado. Enquanto isso, tome um drink e se apaixone por você!

Robson Hamuche
volte-a-se-apaixonar-quando-estiver-preparado-enquanto-isso-tome-um-drink-e-se-apaixone-por-voce

Volte a se apaixonar quando estiver preparado. Enquanto isso, tome um vinho, uma cerveja, e se apaixone por você, por quem você é!

Volte a se apaixonar por você! Muitas pessoas não são capazes de fazer isso porque carregam uma bagagem emocional que as tornam incapazes de perceber a beleza de Deus brilhando dentro delas. E por não conseguirem despertar para o amor por elas mesmas, passam a dedicar tempo e energia na tentativa de sustentar uma nova relação.

Receber o amor de alguém, muitas vezes, é tão difícil como oferecer o amor porque as pessoas, com o tempo, acabam se acostumando com relacionamentos conturbados justamente por nunca terem acessado dentro delas mesmas o amor verdadeiro.

Essa confusão interna a respeito do que seria o amor acaba as levando a criar expectativas de um novo amor que acabam prejudicando o casal.

Para ser feliz no amor, primeiro você precisa aprender a ser feliz sozinho!

A capacidade de ser feliz sozinho é pré-requisito para um relacionamento sério e duradouro.

Se você já está sozinho a pelo menos 6 meses e não sente que precisa de uma outra pessoa para sobreviver, significa que você está pronto para encontrar um companheiro verdadeiro.

Quando você se sentir confiante e feliz com suas próprias decisões, um homem ou uma mulher também satisfeitos aparecerão em sua vida. Mas enquanto você procurar uma pessoa para te dar aquilo que você ainda não tem, você vai se frustrar, porque a pessoa que chegará será uma pessoa que também não sabe compartilhar e sentir o amor verdadeiro, simplesmente porque você e ela, não estão inteiros na relação, estão procurando outra metade para preencher o vazio existencial que sentem.

Por desconhecerem o verdadeiro sentimento do amor, muitas pessoas ficam buscando se reconectar com os relacionamentos passados. Entenda: Seu ex já não faz parte da sua vida.

Não busque um relacionamento com uma pessoa que você já teve uma ligação e que não foi feliz. Muitas pessoas preferem voltar com o relacionamento anterior, após uma separação dolorida porque não conhecem outra forma de amar que não envolva dor.

Nesses casos, as emoções de ambas as partes ainda não estão curadas e, provavelmente, o relacionamento vai acabar novamente.

Rompa todos os laços de dor, purifique suas memórias, apague e-mails e telefones até que você se liberte das amarras de sofrimento que te ligam ao seu ex.

Volte a se apaixonar por você!

Quando você aprende a se amar de verdade, você atrai para a sua vida laços de amor verdadeiro que não serão rompidos na primeira dificuldade.

Se você tem dificuldades em se libertar do passado, me chame no direct @rhamuche. Eu posso te ajudar a viver uma linda história de amor!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche. Venha para o meu perfil do Instagram, aqui, você poderá começar a escrever uma nova história, mais feliz, e sobretudo, livre de qualquer sofrimento.

*Foto de Pylyp Sukhenko no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Robson Hamuche
Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.