Você vai vencer essa luta, e sabe porque? Deus tem propósitos com a sua vida.

Não importa o tamanho do problema que você vem enfrentando nos últimos dias, ele não é, e nunca será maior do que Deus

Resiliência Humana
Foto: Reprodução

Por: Cecilia sfalsin

Você vai vencer essa luta, e sabe porque? Deus tem propósitos com a sua vida.

Hoje eu tenho um recado do céu pra sua vida: Deus quer, e vai te reconstruir. Não importa o tamanho do problema que você vem enfrentando nos últimos dias, ele não é, e nunca será maior do que Deus, mas toda essa obra depende muito da sua fé, força de vontade e permissão.

Sempre quando falo de reconstrução, me lembro de Neemias quando soube que Jerusalém estava em ruínas, desprotegida, sem muros, e vulnerável aos inimigos.

Ele chorou, se lamentou, se entristeceu por ver tanta destruição e decidiu, pela permissão de Deus reconstruir os muros. Ele se colocou a disposição para fazer algo grandioso, só não imaginou que diante dessa decisão apareceria tanta gente mal intencionada no seu caminho, ele só não sabia que por abraçar essa causa haveria tanta gente ruim fazendo de tudo para sabotar os seus projetos. ((Neemias 2:11,20).

Ele não fazia ideia do tanto que seria vigiado, atormentado, perseguido, e afligido. Mas mesmo assim, ele permaneceu firme e confiante diante de toda aquela situação.

Quando ele tomou esta decisão, ele não espalhou pra todo mundo, ele não gritou aos quatro cantos os seus planos, ele foi silencioso, e muito corajoso pra começar sem medo do que poderia enfrentar, e Deus o capacitou.

O que quero trazer ao seu coração no dia de hoje é que podemos reconstruir, e que, mesmo que tenha uma nação contra, se é pela vontade de Deus, Ele luta a nosso favor, Ele toma a guarda da nossa vida, Ele nos protege do mal, e nos entrega as ferramentas necessárias para que tudo seja perfeito, e alicerçado nEle.

Quero dizer também, que quando tomamos certas decisões de avançar, é claro que as adversidades vão surgir, e precisamos estar preparados para não desistirmos, não pararmos no meio do caminho, não entregarmos nas mãos dos nossos inimigos a nossa força e os nossos sonhos….

Não pare, é difícil se continuar as vezes pelo que não estamos vendo diante dos nossos olhos, mas que pela fé, a vitória já é certa. Antes de Neemias começar, ele já sabia que seria bem sucedido.

Com a vida dele Deus tinha propósitos, e com a sua vida Ele tem propósitos também.

Cecilia Sfalsin

COMPARTILHAR




COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia