Você vai me valorizar mais quando eu for embora.

De Andrea Araya Moya

Dizem que você nunca sabe o que tem até perder.

Você notará seu amor pelo brilho dos meus olhos quando não puder mais vê-los.

Você vai querer enredar os dedos no meu cabelo quando não conseguir mais lembrar como se sentiu.

Você vai querer me abraçar quando perceber que eu não estarei lá para abrir meus braços.

Você precisará das minhas palavras e da minha aparência quando entender o quanto elas poderiam ter significado para você.

Você vai se lembrar do meu sorriso e dos meus gestos quando você não conseguir mais encontrar meu rosto.

Você será capaz de perceber o grande amor que tivemos quando já era tarde demais, quando eu já tinha decidido sair , porque você estava muito focado em me deixar de lado.

Você vai querer me beijar quando meus lábios não quiserem mais tocar os seus , e você vai querer pegar minha mão quando o calor que eu lhe der desaparecer.

Você vai querer para abraçar à noite, mas você tem que colocar os braços sobre seu travesseiro, em vez de minha pele, porque eu vai não estar lá a olhar para seus braços , ou acordar de manhã.

Você vai me valorizar quando eu não estiver mais lá, porque você vai notar a falta que eu faço para você, e isso é típico.

Você gostaria de ter estado comigo quando eu já tinha tomado o meu próprio caminho e não queria olhar para trás.

Você vai me amar mais quando não puder mais me ouvir dizer o quanto eu te amo, porque não vou mais querer fazê-lo, porque perdi a coragem e o desejo de dizê-lo.

Você quer para estar comigo quando meus forças já estão vacilando, quando cansado de ter esperado, quando você já não sente como porque você não quer para fazer o esforço, e isso é o pior, porque eu sinto que você pode apenas apreciar -me quando o meu amor se foi e eu Eu saí.

***
**Com informações de UPSOCL. Livremente traduzido e adaptado por: Resiliência Humana.