Você precisa continuar e entender que o caminho é só seu.

Rodrigo Custodio

Ninguém anda com seus passos… Buscar a compreensão ou aceitação das pessoas é perda de tempo. Afinal, todas as percepções que se tem do mundo, das pessoas, é apenas um reflexo do mundo particular que cada um carrega em si.

Ou seja, as pessoas enxergam os fatos de acordo com o que elas trazem dentro delas. E querendo ou não, muitas vezes elas só enxergam o que querem.

Então, você vai perceber que, muitas vezes, o apoio de que precisa surge de quem menos se espera, como as críticas e os julgamentos também. O porquê dessa questão fica difícil de se responder, é uma dentre outras situações que a vida expõe somente as perguntas, nunca as respostas.

Porém, algumas coisas não precisam de entendimento, apenas aceitação. E quando se entende isso, se faz uma grande economia de tempo e energia.

E aquela constante busca por aprovação, é deixada de lado. Porque, cada um tem seu tempo, seu caminho, e suas escolhas.

Afinal as pessoas podem observar seu caminho, mas jamais compreenderão sua forma de caminhar…

Então continue, siga em frente e não olhe para trás…

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Rodrigo Custodio
Meu nome é Rodrigo da Silva Custodio, tenho 26 anos, carioca, noivo. Com formação em Recursos Humanos, estudante de Psicologia, com curso de grafologia. Sempre apaixonado pelo comportamento humano e encantando com sua complexidade. Filho de pais separados despertou uma personalidade introspectiva e observadora, revelando minha paixão pela escrita. E como voluntário em trabalho social dedicado a orientação de jovens, desde os 13 anos só fez aumentar ainda mais a paixão pelo ser humano e suas ações, reações. Praticante de esportes, como musculação e muay thay. E não abro mão de café com amigos e filmes que retratam o comportamento humano sobre vários aspectos.

COMENTÁRIOS