Destaque

Você não se incomoda com as pessoas, o que te incomoda são as suas memórias de dor.

Você não se incomoda com as pessoas, o que te incomoda são as suas memórias de dor.

Você acredita que são as pessoas se incomoda e as situções da vida que te incomodam, mas o que, talvez, você não saiba é que, não são os outros que te incomodam, são as suas memórias de dor que trazem à tona, as suas sombras interiores.

É preciso parar de dizer que o que te incomoda são os outros, se é você que sente o incomodo, é você quem precisa aprender a lidar com isso.

A sua melhor versão está encoberta por esses incomodos, para que ela possa vir à tona, você precisa aprender a limpar as suas memórias de dor!

Porque as suas memórias de dor causam esses incomodos, mas por não ter ainda a total consciencia de si, você entende que, o que te incomoda, são as coisas que estão acontecendo agora.

Quando você, finalmente, conseguir ressignificar as suas memórias de dor, você não se sentirá mais incomodado com as pessoas, situações e fatos, porque você não vai mais levar nada para o pessoal, você vai preferir olhar para tudo o que acontece com gentileza.

Sempre que algo não sair como você planejou, ou que, alguém não agir com você da forma que você gostaria, você precisa abrir o seu coração para o perdão. Porque o perdão é o antídoto para todas as dores.

Para que a sua melhor versão floresça, você precisa decidir olhar para suas próprias questões interiores com coragem. Mas coragem, não é passar por cima de tudo e de todos com brutalidade, não é sobre isso.

A verdadeira coragem é ser gentil consigo mesmo e com os outros, é escolher ouvir o seu coração e buscar compreender tudo o que você sente com honestidade.

Através desse olhar gentil você vai conseguir desfazer os nós que te prendem ao passado, e vai começar a contar a sua história com mais amor, com mais compaixão… com mais autoresponsabilidade.

Entenda: Você não é o que as suas memórias contam, você não é todas as dores que você coleciona, você não é a situação que você se encontra hoje.

Você é o mais puro amor manifestado, mas ainda precisa aprender a expressar esse amor tendo atos de gentileza com você e com os outros, para que, finalmente, você consiga viver uma vida plena, genuina e feliz.

Diga agora: “EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA(O)”.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

Foto de Genessa Panainte no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Juliana Vasilian

Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si

Recent Posts

Um simples detalhe na bagagem pode fazer ela não chegar ao destino

Quando vamos viajar, planejamos cada detalhe para que tudo dê certo. A mala é sempre…

13 horas ago

Donald Trump reage à eleição de Leão XIV, o primeiro papa americano da história

Após a histórica eleição de Robert Francis Prevost como papa Leão XIV, o ex-presidente dos…

14 horas ago

Descubra quem é o novo Papa – Um novo capítulo na história da Igreja Católica

Oficialmente, o Vaticano anunciou o novo papa para o mundo inteiro. O cardeal norte-americano Robert…

15 horas ago

Documentário revela possível confissão de suspeito no caso Madeleine McCann

Desde 2007, o desaparecimento de Madeleine McCann vem intrigando a todos. No entanto, um novo…

16 horas ago

África está se dividindo: rachadura visível marca o nascimento de um novo oceano

No leste do continente africano, uma grande transformação está acontecendo. Uma fenda geológica de milhares…

16 horas ago

Vírus comum pode estar ligado ao Alzheimer, segundo pesquisadores: entenda a descoberta

Recentemente, um novo estudo trouxe um alerta sobre um possível fator de risco silencioso para…

16 horas ago