Autores

Você não precisa ser forte quando está doendo. Peça ajuda!

Você não precisa ser forte quando está doendo.

Eu sei que está difícil, eu sei que está doendo, mas manter a fé de que tudo passa é sempre o melhor remédio para a cura.

Tenha fé e permaneça confiante de que tudo passa. Mergulhe fundo na sua alma e deixe que ela traga as respostas das causas das duas dores. Eu sei que está doendo muito, mas a luz que existe dentro de você é capaz de limpar todas as sequelas das memórias de dor que habitam o seu ser.

Acredite que mesmo quando você pensa que não tem ninguém a quem recorrer, existe uma força invisível que te ronda, te protege, te guia e tem o poder de te curar.

Ninguém consegue ser forte o tempo todo, se permita ser frágil para sentir o que está doendo e curar o que precisa ser curado.

Apenas sinta e se entregue a esse sentimento agora.

Não fuja do que dói, quanto mais você tenta fugir, mais a dor se intensifica.

Quando você está passando por um momento difícil, a única certeza que você tem que alimentar é que isso tudo também vai passar.

Em breve você vai estar em um outro estado emocional e vai se sentir mais leve, vai se encontrar com uma parte de você que tem todas as ferramentas para melhorar a sua realidade. Acredite e foque a sua atenção nessa verdade.

Tudo chega ao fim, nenhuma dor permanece doendo para sempre, não se apegue a dor, deixe ela ir.

Escolha ser feliz e essa escolha determinará a sua nova realidade daqui para frente.

Confie! Acredite no seu poder de autocura, mas busque ajuda profissional para te guiar por um caminho mais rápido e fácil.

Apesar de tudo na vida ser desafiador e exigir comprometimento, existem formas mais efetivas e eficazes de conseguir acessar a cura que você precisa.

Os profissionais podem te auxiliar nesse processo te levar a um estado de bem-estar em menos tempo, eles vão te fazer refletir e te ajudarão a entender a causa das suas dores.

O entendimento e a compreenssão do poder da fé são os maiores auxiliadores para que você consiga se desapegar do que está doendo.

A sensação de superar a dor te fortalece, mas alimentar a dor constantemente te enfraquece.

Não se vitimize nem sinta pena de si mesma (o) essa sempre será a pior escolha.

Se sentir que precisa de ajuda para superar o que está doendo, me chame no direct @rhamuche, eu posso te ajudar a vencer o que está te impedindo de viver uma vida plena e feliz.

Quer aprender a utilizar a gratidão para atingir todos os seus objetivos? Sentir e praticar a gratidão todos os dias é o segredo para a verdadeira felicidade.

Clica nesse LINK e adquira o meu novo livro “MINHA GRATIDÃO DIÁRIA” ele vai te ajudar a mudar a sua realidade para melhor.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, palestrante, terapeuta, empreendedor e facilitador do Método Resiliência Sistêmica. Foto de Road Trip with Raj na Unsplash VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Robson Hamuche

Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

3 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

4 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

4 dias ago