Autores

Você já se perguntou o que nós poderíamos ter sido?

Às vezes me bate aquela vontade louca de te mandar uma música, um trecho de uma poesia que me lembrou você, uma comida que a gente precisava fazer juntos e nem deu tempo. Às vezes bate aquela vontade de marcar o teu perfil em uma dessas publicações que lembram o teu gosto musical ou lugares que você um dia me contou que tinha vontade de visitar.

Se eu tento te esquecer, o teu cantor favorito resolve tocar no rádio do vizinho, aquela música que você um dia me mandou aparece nas sugestões pra ouvir do Spotify. Eu tento fugir dessa saudade que tem o teu nome, teu cheiro e o teu abraço bom, sabe? Eu tento esquecer de como o teu beijo encaixava no meu e de como o tempo passava quando eu estava ao teu lado e eu nem percebia. Eu tento não lembrar do teu sorriso sem graça, da tua cara amassada na minha manhã e do teu cabelo embaraçado quando me permitia te bagunçar. Mas simplesmente não dá pra esquecer. Queria ter coragem pra deixar de observar se você está online e falar tudo que tô sentindo, mas deixa pra lá, nem sei se você sente saudade de mim também. Eu queria poder clicar no teu nome e te escrever o quanto você faz falta, mas por não saber se isso vai fazer diferença na tua vida, por não ter certeza de mais nada e principalmente, por medo de ser ignorado, eu prefiro botar essa saudade no bolso e seguir a vida.

E saudade de bolso dói, sabia moço?

O pior disso tudo é saber que fui eu quem coloquei um fim, eu que disse que não queria mais enquanto você não entendia nada, eu que preferi fugir disso quando senti que estava me envolvendo demais e tinha medo de não saber lidar com tudo isso. Foi eu que escolhi parar, porque lá no fundo, eu sentia que a gente poderia dar em alguma coisa, mas o medo de não dar em nada falou mais alto. No fundo, eu fiquei com medo de não conseguir suportar o peso que eu tava carregando e acabei derrubando no chão antes que ele me machucasse.

Não sei dizer se voltaria ou se tentaria tudo de novo, a unica certeza que eu tenho agora é que eu sinto saudades, do cheiro, do gosto, da voz, do abraço, de tudo que um dia você foi pra mim, de tudo que você deixou e de tudo que poderíamos ter sido.

Iandê Albuquerque

Sou recifense, 24 anos, apaixonado por cafés, seriados e filmes, mas amo cervejas e novelas se houver um bom motivo pra isso. Além de escrever em meu blog pessoal e por aqui, escrevo também no blog da Isabela Freitas, sou colunista do Superela e lancei o meu primeiro livro em Novembro de 2014 pela Editora Penalux. .

Recent Posts

Pare de se iludir: Estes 3 sinais mostram se você está (ou não) com a pessoa certa

No mundo atual, com o avanço da tecnologia, se tornou muito mais fácil conhecer pessoas…

3 dias ago

Profecias sombrias para 2026: Nostradamus fez previsões assustadores que prometem abalar o mundo

O início de 2026 está bem próximo e com isso, nas redes sociais, já começam…

3 dias ago

O universo encerrará um ciclo de dor para 5 signos antes do Natal

Finalmente, mais um ciclo kármico está prestes a chegar ao fim e a vida de…

3 dias ago

Carta psicografada atribuída à namorada de Cristiano Araújo emociona fãs ao relatar acidente e chegada ao plano espiritual

Recentemente, viralizou nas redes sociais, uma suposta carta psicografada atribuída a Allana Moraes, namorada do…

3 dias ago

Luciano Huck vira alvo de polêmica após vídeo no Xingu: Apresentador culpa direção de arte e esclarece pedido sobre celulares

Recentemente, nas redes sociais, o apresentador Luciano Huck virou alvo de críticas nas redes sociais.…

3 dias ago

Milionária diz que não merece sua fortuna e decide se livrar dela

Ter uma herança bilionária é o sonho de muita gente. Para Marlene Engelhorn, no entanto,…

1 semana ago