Você já pensou em ficar sozinho por um tempo?

Iandê Albuquerque

Você já pensou em ficar sozinho por um tempo? Em parar de querer encontrar nos outros algo que encaixe perfeitamente em você. Em deixar de achar que você precisa de alguém pra não se sentir só. E de uma vez por todas, começar a exercitar o autocuidado até entender que você pode ser sim, a sua melhor companhia.

Que muitas vezes é melhor ficar só do que com alguém que só queira te bagunçar.

E enxergar que você alguns finais na verdade, são livramento. é o universo te dando uma oportunidade de ser você, de recomeçar e priorizar o que realmente soma na sua vida.

Em parar de enviar mensagem pra quem te machucou, e parar também de perder o teu tempo ouvindo quem não te considerou. em parar de tentar encaixar alguém que já nem te cabe mais ou aceitar qualquer amor que te prometem, enquanto você abre mão do seu amor.

Ás vezes você só precisa de um tempo sozinho.

Tempo pra respirar, pra colocar as coisas no lugar, pra se acolher e entender que você não deve se culpar por coisas que não dependiam só de você.

Tempo pra se cuidar, pra ouvir mais você, pra entender que nem sempre as pessoas vão ser como você espera que sejam.

Tempo pra compreender que você precisa de você mais do que qualquer outra pessoa. que o seu amor só vai ter valor pros outros quando você for a sua primeira prioridade.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Iandê Albuquerque
Sou recifense, 24 anos, apaixonado por cafés, seriados e filmes, mas amo cervejas e novelas se houver um bom motivo pra isso. Além de escrever em meu blog pessoal e por aqui, escrevo também no blog da Isabela Freitas, sou colunista do Superela e lancei o meu primeiro livro em Novembro de 2014 pela Editora Penalux. .