Virtuosos são os que vencem o medo das sombras do mundo!

Iara Fonseca

A vida vai te ensinar a ser forte! Essa força é a sua fé e com ela você vencerá qualquer medo que surgir em seu coração, até mesmo o medo da morte!

Confie que os ventos ainda te trarão boa sorte!

Que o medo nada mais é que uma proteção para que você evite complicações maiores.

O problema de quem tem medo de tudo, até da vida, é que permitiu que ele o vencesse ao invés de seguir confiante na batalha diária e combatê-lo! A coragem de viver os enfrentamentos da vida de cabeça erguida é o que nos faz mais fortes.

O medo está aí latejando dentro de você implorando para que você faça algo a respeito. Para que você busque a força que vem da fé habita em seu interior! Busque-a, encontre-a e lute contra os fantasmas e as sobras que te devoram a alma.

Confie na força que vem de dentro! Só conseguimos vencer o medo quando acessamos a fé em nós.

A sensação de vencer o medo é empolgante, nos sentimos poderosos, quando enfim, paramos de temer tudo.

O poder que sentimos no momento em que superamos nossos medos é o mesmo que sempre habitou em nós, mas que medrosos, não acreditávamos que tínhamos.

Virtuosos são aqueles que venceram o medo, e vendo-se poderosos, não sucumbiram as tentações do mundo e conseguiram também, vencer o poder!

O poder usado de forma irresponsável pode causar muito mal, mas também pode espalhar o bem pelo mundo.

Quando uma pessoa que possui muito poder começa a instaurar o mal por onde passa, é sinal que o poder a venceu.

Quando ela aplica seu poder para fazer o bem, ela demonstra que não só venceu o medo, mas também o poder.

Vejamos aqueles que já conseguiram vencer o medo e já se possuem poder em vida, e estudemos suas histórias, analisemos o que fizeram com o poder por eles conquistado.

Eles venceram o poder, ou deixaram que o poder os dominassem como deixavam o medo, quando medrosos eram?

É importante que vençamos o medo, mas sobretudo, depois que descobrirmos o poder em nós, é essencial que vençamos também o poder, o utilizando com sabedoria, guiados pelo o amor e amparados pela fé, agindo de acordo com as palavras de Jesus.

Vençamos as sombras do mundo não nos esqueçamos do poder que possuímos e que ele vem de Deus e não pertence aos homens!

Nos tornemos virtuosos e vençamos as tentações do poder que nos cega e nos leva por caminhos que nos separam do amor de Deus!

Assim seja!

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!