A VIDA SE ENCARREGA DE POR TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR…

MARIAH ANDRADE

MEU MUNDO DE PERNAS PARA AO AR…

Sabe aquela sensação de que seu mundo está de pernas para o ar?

Pois é, nos últimos anos da minha vida foi assim que me senti por diversas vezes, mas estar de pernas para o ar também me causou a sensação de que podia voar!

E como é bom poder voar e sentir que nada tem efeito definitivo, que tudo é passageiro e temporário.

E quando digo temporário, eu quero dizer tudo tem um tempo certo pra acontecer, o começo nem sempre é o inicio de tudo e os finais nem sempre são o fim.

A vida é uma viagem de dentro para fora e de fora para dentro e devemos agradecer a todos aqueles que pegamos ou demos carona durante essa viagem chamada vida e seguir em frente com leveza de saber que todas as decisões que tomamos no decorrer da nossa vida, foram as melhores, pois elas eram decisões que naquele momento ou circunstancia pareciam as mais perfeitas para determinados assuntos.

O fato é que nada pode ser perfeito, porque somos seres imperfeitos, em fase de aperfeiçoamento o tempo todo, a quem aprenda a lição mais rápida e consiga se imaginar mais do que pensa ser e a quem não aprenda a lição e passe a imaginar que é menos do que deve ser e a quem já não se preocupa com que deve ser, porque já se aceitou como é…

Seguiu seu caminho não buscando razão e aceitação, apenas servindo, amando e fazendo outras pessoas felizes, por saber que no final da viajem o que ficará para sempre são os seus atos de amor, pois o amor não tem preço, não tem limites, não tem território demarcado, não tem dinheiro que pague o preço do amor e quanto mais você dá amor, mais ele voltara para você.

E mesmo que sua viajem acabe, quem segue viajem leva um pouco de você, quem parte antes do fim da viajem, também leva um pouco de você e quem desiste de viajar ao seu lado também levará um pouco de você e assim também acontecera o mesmo com você.

Então não perca a sua viagem tentado entender tudo que acontece a sua volta, gaste seu tempo observando a paisagem e tudo que é belo durante todo o trajeto, o resto o tempo leva e a vida se encarrega de por tudo em seu devido lugar …

Afinal é só uma viajem, então façamos dela uma viagem inesquecível …

Foto: Segredos de Salão

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




MARIAH ANDRADE
Sempre que perguntam como ela se tornou escritora, Mariah responde: “Escrever livros é uma benção, um milagre. Livros é a forma que Deus deixou para que pessoas mais sensíveis conseguissem se comunicar com seu mundo interior e exterior, buscando ter uma vida cheia de sentimentos e verdades, ao qual nunca saberemos ao certo o que é realidade e o que é fantasia, mas feliz em saber que sua mensagem será entregue ao mundo mesmo depois que deixar de existir.”

COMENTÁRIOS