Vença aquilo que te limita, e que te aprisiona em sentimentos pequenos!

Patricia Tavares

Vença aquilo que te limita, te aprisiona em sentimentos tão pequenos, que suga suas energias, e voe alto com as asas da paz, da calma, da satisfação de ter felicidade interior – essa que não pode ser roubada.

O brilho no olhar é nítido e vem de dentro. Ninguém consegue ofuscar, ele é uma propriedade interior, imaterial, intransferível. É conquista! Ilumina o caminhar! Ele demonstra o cultivo de boas emoções.

Se você acredita nos sonhos, mas é flexível com as mudanças do caminho, você adquire uma leveza essencial para viver com mais tranquilidade.

Quando há um entendimento da transitoriedade da vida, não se perde tanto tempo com quinquilharias e há uma harmonia maior em seu interior, uma beleza suave que reflete nos seus olhos em forma de luz.

Esse olhar que brilha, expande-se em todas as direções, influenciando positivamente a todos.

É possível que esta luz que atrai e brilha, seja motivo de inveja daqueles que ainda não conseguiram trazer à tona seu próprio brilho, mas não se preocupe pois este magnetismo é algo que se adquire subjetivamente, que não tem uma consistência material para que alguém possa retirá-la de você.

Este brilho intenso interior é algo que só se expande e determina um campo de força de boas energias, te protegendo de todas as coisas que não comungam com a luz.

Seu interior é poderoso e está predestinado ao amor, as alegrias, ao bem-querer, ao afeto, ao carinho.

Vença aquilo que te limita, te aprisiona em sentimentos tão pequenos, que suga suas energias e voe alto com as asas da paz, da calma, da satisfação de ter felicidade interior – essa que não pode ser roubada.

E ostente a maior de todas as liberdades: a de ter a plenitude de sentir e vivenciar os melhores sentimentos.

Desta forma, você não conseguirá disfarçar este brilho no olhar e será inconfundível quando chegar em algum lugar e direcionar o seu olhar para alguém… Não passará desapercebido(a).

Eu sinto a suavidade da alma, consciente que sigo na direção exata de tudo que vibra forte no meu coração..

Possuir alegria interior, vibrações elevadas e luz própria trazem uma condição harmônica ao seu viver.
Suaviza, produz uma forma de viver especial, de paz, calma de só produzir o melhor e absorver do meio apenas o que ajude e contribua! E descartar tudo o que possa ofuscar.

Esteja na luz e no brilho do seu olhar, viva melhor com a sua luz própria. Como um Farol!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Patricia Tavares
Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 19 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.