Vegana viraliza no TikTok ao fazer “bacon vegetal”.

Resiliência Humana
vegana-viraliza-no-tiktok-ao-fazer-bacon-vegetal

Vegana viraliza no TikTok ao fazer “bacon vegetal”.

Por Luis Aranguren

Segundo ela, ela sabe que não é bacon e nem o mesmo que comer carne, mas é uma boa opção para quem quer entrar no mundo dos que “não comem animais”.

A cozinha tem a capacidade de se adaptar a todos os gostos, e as receitas mais ousadas são para quem gosta de um tipo específico de comida.

Bem, desta vez, vamos falar sobre uma receita bastante extravagante e, segundo muitos, deliciosa.

Através da rede social TikTok, a cozinheira vegana Tabitha Brown geralmente compartilha suas receitas veganas.


Instagram / Tabitha Brown

Lá, ela não apenas conta sobre suas receitas, mas também compartilha seu estilo de vida, uma fonte de inspiração para quem quer melhorar seu corpo e se alimentar sem a fonte animal. Isso a levou a ter mais de 2 milhões de seguidores e a conta só continua a crescer.

Mas uma receita conquistou especialmente os corações daqueles que se que amam o magnífico bacon, é o bacon de cenoura.

A verdade é que, à primeira vista, não parece excepcionalmente agradável, mas de acordo com quem já comeu, eles são deliciosos.


Instagram / Tabitha Brown

A primeira coisa a fazer é cortar pequenas tiras de cenoura fresca e depois marinar em pó de alho, e uma culher de chá de barbecue e pode acrescentar tempero a gosto.

Depois disso, você pode colocá-lo na fritadeira ou assar no forno até perceber que sua textura está dura. Seu sabor é bastante bom e o melhor de tudo, é crocante, algo especial durante esses tempos difíceis.


Instagram / Tabitha Brown

“Retire do forno e, você tem um pouco de bacon» é a frase que essa mulher diz no momento de removê-lo e a verdade é que parece um bacon bem fresco.

Esse tipo de receita é ideal quando estamos entrando no mundo do veganismo e, independentemente de você não ser, abre a possibilidade de comer deliciosos e saudáveis petiscos ​​por um dia.

Quando se trata de cozinhar, não devemos nos limitar, há muitas coisas novas para tentar e se recusar a fazê-lo pode ser um erro.


Instagram / Tabitha Brown

Não importa se você é um amante da carne ou não, esse é o tipo de receita que vale a pena experimentar pelo menos uma vez na vida.

Nestes momentos em que a quarentena nos deixa um pouco desordenados, é bom comer algo saudável. Não queremos ganhar peso nesses momentos de confinamento, porque certamente voltaremos ao normal em breve.


Instagram / Tabitha Brown

Então aproveite essa e outras receitas maravilhosas em suas redes sociais, você certamente ficará impressionado com o quão maravilhosas e inovadoras elas são, porque simplificam algo realmente delicioso.

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH. Com informações de UPSOCL.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia