Vá em paz Tarcísio Meira, você foi e sempre será um gigante!

Infelizmente o Brasil chora pela partida de mais uma estrela de nossa constelação, Tarcísio Meira partiu, e nos deixou aqui com as mais lindas lembranças.

O eterno galã da TV brasileira, partiu aos 85 anos. Ele e a esposa, a atriz Glória Menezes, de 86, foram internados no Hospital Albert Einstein, no dia 6 de agosto, em São Paulo, diagnosticados com Covid-19. Glória apresentou sintomas leves, mas Tarcísio, infelizmente piorou e teve que ser intubado, e em algumas horas decidiu partir e nos deixar sentindo esse vazio.

Em uma entrevista a Veja o ano passado o ator disse:

“Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, disse o ator na época.

E ele estava certo. Por mais que nós entendamos que é natural uma pessoa falecer quando atinge uma idade avançada, nós sempre torcemos para que eles permaneçam ainda mais tempo ao nosso lado, e quando uma figura ilustre como Tarcísio parte, todos se sentem em luto, como se uma pessoa da família tivesse nos deixado.

É incrível como atores e atrizes que fizeram parte do nosso imaginário criativo possuem o poder de se aproximar de nossos corações facilmente. E esse foi o caso de Tarcísio Meira, não existia uma só alma nesse mundo que não gostasse desse homem, um profissional, pai, marido e homem exemplar.

É realmente muito triste perder esse ator tão querido para a Covid-19. Desejamos a toda a sua família muita força para que possam se acolher nesse momento tão difícil.

Com certeza o céu está em festa recebendo essa estrela de tamanha grandeza! Que toda a gama de artistas que já partiram desse mundo possam o receber de braços abertos!

Ele sempre vai brilhar onde estiver, e continuará brilhando dentro dos nossos corações. Ele deixará muitas saudades em todos nós.

*DA REDAÇÃO RH. Escrito por Iara Fonseca

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.