Unhas longas e falsas estão de volta à moda. Só que desta vez nos pés e não nas mãos!

Resiliência Humana

Unhas grandeS nos pés? Boa sorte colocando seus sapatos!

Elas dizem que essa moda que lançaram não é desconfortável, mas aparentemente elas mentiram para nós! Só de imaginar os sapatos apertando essas unhas gigantes meus pés começam a doer. Nada contra quem decide tomar essa decisão, mas eu recomendo comprar um tamanho de sapato maior se decidir aderir!

Uma coisa é usar unhas longas nas mãos que, embora dificultem o cotidiano em algumas coisas, não impedem muitas funções, outra é alongar as dos seus pés para que você possa usar apenas sandálias. Você usaria?

Instagram: @rosna_footmodel

Mas está acontecendo, sendo mais comum, obviamente, em locais de verão, mas algumas mulheres (e certos homens) estão revivendo a moda de unhas compridas nos pés e não na mão, o que provocou um mar de críticas e não tantos devotos.

Com cores brilhantes, com anéis de dedo, não há dúvida de que aqueles que os usam sentem como se tivessem em suas mãos, aqui deixo 7 imagens para compartilhar toda a nossa preocupação com a direção que o mundo está tomando:


Instagram: @rosna_footmodel


Instagram: @rosna_footmodel

A verdade é que nós apreciamos a originalidade daqueles que gastaram tempo criando esta “nova moda’… A proposta é impressionante, mas não é exatamente do meu gosto. Mas entre gostos e cores, talvez alguém com essas imagens tenha uma inspiração para um evento especial ou uma manicure comece uma nova proposta para seu empreendimento. Sucesso em qualquer caso. Não é o meu caso!

*Com informações de UPSOCL. Livremente traduzido e adaptado por REDAÇÃO RESILIÊNCIA HUMANA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia