Autores

Uma Reflexão para o Momento Planetário

Ontem estava meditando e enviando energia de cura para Terra e tive alguns insights.

Se nós acreditamos que o que acontece na realidade física é o que está vibrando em nossos corpos sutis, em coletividade o que essa realidade está nos mostrando?

O chacra cardíaco rege coração e pulmões, e como a manifestação mais intensa do COVID-19 é no pulmão, inclusive de uma forma não usual, nos leva a concluir que o chacra cardíaco é o que mais está em desequilíbrio. Muitas pessoas estão desencarnando por não conseguir respirar.

Já estávamos presenciando nos últimos tempos uma humanidade aflita, ansiosa, desconectada de um direcionamento na vida. O supérfluo até então era o suficiente. Não estávamos mais em contato com oque nos faz feliz há muito tempo e acabamos esquecendo o que. Acredito que as crises de ansiedade e pânico que muitos acabaram sentindo e sentem, não retrata somente um desequilíbrio emocional, mas sim espiritual, falta de conexão com o espírito, de reconhecer que somos mente, corpo e espírito.

A respiração é o alento divino totalmente conectada à nossa alma, é o que dá a vida, nos remete ao nosso interior. É a essência da vida, o sopro da vida.
Ouço há muito tempo que estamos nos preparando para um momento planetário onde, a energia de cura de forma mais abrangente seria extremamente importante, esse momento chegou. Temos sido preparados para isso e aprendendo que deveríamos expandir a energia do amor do coração.

Nossos pulmões também revelam a nossa capacidade de amar, a capacidade de nos preencher de amor e “exalar” esse amor. O amor de verdade, o amor Universal que não coloca condições, não é uma energia direcional, é ampla e irrestrita, vai em todas as direções. Se eu digo amo “fulano” quer dizer que tem alguém que não amo, o amor é radial e a partir do momento que é enviado atinge a tudo e a todos. Eu amo. (ponto final)

Essa capacidade de amar não depende do ser amado, simplesmente é. A mente é uma ferramenta do ego e a respiração é a ferramenta alma. Isso nos faz refletir o quanto estamos nos distanciando da alma (espírito, ser infinito, eu superior – não importa que nome damos) e o quanto deixamos que a mente sozinha tome as rédeas das nossas vidas, sem pensar nas consequências a curto ou a longo prazo. O que estamos fazendo com e para a humanidade e o planeta Terra.

A capacidade de respirar da Terra tb está diminuindo, com a diminuição das florestas, poluição e tudo mais, a Terra tem recursos inimagináveis, mas fisicamente estão acabando pois não damos tempo dela se recuperar, embora tenha uma capacidade de se recuperar espantosa.

A qualidade do ar que respiramos não é a melhor em inúmeros lugares do planeta. A Terra também respira, ela está com falta – falta de amor, de respeito, de consideração, de inúmeras coisas. O espírito da Terra, que é Gaia, está clamando para que olhemos para isso e comecemos a analisar o que estamos fazendo, a que ponto chegamos.

Todas as pessoas que estão sofrendo diretamente com esse vírus e ficaram doentes são o reflexo desse desequilíbrio da humanidade. No meu modo de ver elas, em algum nível não consciente, se voluntariaram a passar por isso tudo para nós e por nós, que estamos bem e passaremos ilesos. Sinto uma profunda gratidão por todas elas e tb pelos profissionais de saúde que estão cuidando delas. Me reverencio diante de tanta grandeza de espírito, pois em uma perspectiva mais ampla, acredito que as transformações que a humanidade terá depois de tudo isso serão grandiosas e atingirão a humanidade como um todo.

Com amor e reverência a este momento planetário,

Maria Helena Leite de Moraes
www.travessia11.com.br

Maria Helena Leite de Moraes

Fonoaudióloga e Terapeuta Holística @: mariahelena@pobox.com - Cel e WhatsApp - (11) 99245-9282 - # Atendimentos em Cura Vibracional: -Reiki -Magnified Healing -Litoterapia (terapia com cristais) -Cura Eletrônica -Radiação Atlante -Radiônica - Florais de Saint Germain # Atendimentos em Autoconhecimento: -Tarot Egípcio -Numerologia # Cursos: -Reiki (todos os níveis) -Magnified Healing e Light Healing -Cura Eletrônica -Radiação Atlante -Cristais -Cura Interdimensional # Palestras - assuntos diversos ligados a autoconhecimento, cura, equilíbrio energético e como lidar com o mundo da energia.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

1 dia ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

1 dia ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

1 dia ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

1 dia ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago