Uma mulher que tem consciência de seus potenciais, acredita em si mesma e não teme a sua própria fraqueza

Patricia Tavares

Uma mulher que é inteira, possui o poder do sagrado feminino. Ela não tem medo da sua essência feminina, ela não acredita que a sua feminilidade a enfraqueça.

Ela sabe que isso é acréscimo e respeita a sua essência. Respeita a sua parte “Yin”. Mas sabe que tem os dois princípios atuando dentro de si, o “yin” e o “yang” que são conceitos do “Taoísmo”(filosofia chinesa) que expõem a dualidade de tudo que existe no universo.

São duas forças fundamentais opostas e complementares.

Ela usa essas duas forças a seu favor.

Despertar o Sagrado Feminino é voltar o olhar para dentro de si e perceber a inteireza que cada mulher traz consigo, com o outro e com a grande mãe natureza.

Para resgatar o Sagrado Feminino é preciso resgatar o contato com a natureza e seus ensinamentos e isso só acontece quando voltamos a atenção primeiramente para a nossa natureza interior.

Entendendo de tudo aquilo que nos trás paz, alegria e que nos faz conectados com a nossa real essência e real necessidade.

Fique atento ao se relacionar com uma mulher que sabe usar o poder da lua, suas intuições, que sabe usar o poder do sol, sabe como iluminar e trabalhar com a força dos raios do sol.

Uma mulher que tem consciência de seus potenciais.

Acredita em si mesma, não teme a sua própria fraqueza, porque conhece e respeita as suas dualidades.

Conhece também muito bem sua força, os seus valores, os seus potenciais, entende o que é melhor para si e respeita isso de uma forma sagrada.

Esta mulher sabe se cuidar muito bem, sabe o que faz mal a ela o que ultrapassa seus limites e não tem receio nenhum de se distanciar de tudo que não acrescenta ou faz mal. Ela sabe muito bem dizer “Não”.

Olha para si mesmo com orgulho e entendimento, já viveu muitas coisas, aprendeu, cresceu, se remontou, se recriou, veio das tempestades, de vendavais, ela sabe muito bem como lidar com adversidades, nada a assusta tanto assim.

Acredita totalmente em sua força que construiu ao longo do tempo, ela acredita na reunião do Sagrado existente dentro dela, o conhece muito bem.

Conhece o poder do invisível.

Sabe caminhar nas pedras, aprendeu com as adversidades e não lamenta os obstáculos sabe de sua força para transpor e conta com os bons ventos do universo.

Uma mulher com esses entendimentos, escutará o que você está dizendo, mas também ouvirá a voz da sua intuição.

Estará sempre conectada com algo imaterial, com poderes extrassensoriais, porque sabe que ela possui a divindade, e a natureza habita seu ser.

Esta mulher entende de fenômenos, de coisas transcendentais, de mergulhos profundos, ela entende dos seus sentimentos, e sabe a imensa força que possui.

Se você não está disposto a fortes emoções não se envolva com uma mulher potencialmente curada, que possui amor, afeto para dar e vender.

Você pode não resistir a tal relacionamento e sentir vontade de fugir, sair correndo, mesmo sendo algo tão bom pode não estar preparado para tanta intensidade, isso assusta.

Antes de se envolver com uma mulher destas, aprenda mais sobre você, sobre suas emoções, cresça no amor, amadureça, medite em seu Ser, entenda de afeto, de entregas profundas, se livre de suas mazelas e frustrações.

Limpe o seu coração do passado e de antigas experiências para este mergulho profundo e intenso.

E se você tiver oportunidade de conseguir encontrar e viver tal relacionamento, será a cada dia surpreendido por uma incrível viagem de sentimentos e emoções jamais percebidos e sentidos antes, em uma expansão do seu Ser.

Irá aprender muito sobre você, sua consciência irá aumentar. Esta mulher consegue despertar todos os incríveis sentimentos que você guardou e nem acreditava que possuía.

Conseguindo se lançar nesta incrível viagem, não importará se durará uma vida toda, uns meses, um ano. Será inesquecível.

Essas mulheres entendem de verdades interiores, de disposição, de falta de coragem, entendem as escamoteações, entendem de passado não curado, não tentem enganar uma mulher deste porte pois será descoberto facilmente, ainda que não te fale, ela entende de corações doentes, de corações mal curados.

Elas entendem muito bem o que é sincero do que não é. Fiquem atentos ao entrarem em contato com elas.

Portanto você saberá exatamente quando estiver de frente com uma mulher destas.

Elas costumam ser inconfundíveis, encantadoras, fascinantes, porque elas jamais deixarão de ser quem são para agradar alguém.

Elas são exatamente como querem ser e ousam enfrentar qualquer um que atente contra a sua “ecologia pessoal”.

São originais, únicas.

E não temem isso, muito pelo contrário, sentem -se confortáveis em serem quem são.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Patricia Tavares
Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 19 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.