Uma mulher que reconhece o seu potencial é livre

Patricia Tavares
uma-mulher-que-reconhece-o-seu-potencial-e-livre

Uma mulher que reconhece o seu potencial é livre!

Uma mulher que reconhece sua potência, gosta de verdades, de ser de verdade, de dizer verdades, de ouvir verdades!

Ela não teme qualquer verdade, mesmo que não esteja preparada para tais verdades, pois ela sabe como se reconstruir, sabe que pode contar com seus recursos mais do que com os de qualquer outra pessoa.

É uma mulher que sabe se apoiar, e confia em si para vencer adversidades, decepções, para se amparar.

Confia em si para se refazer e seguir novos caminhos…

Uma mulher que se vê potente pode até ter seus medos, mas os enfrenta e não acredita que alguém conseguirá derrubá-la, pois ela opta, apesar de tudo, ficar de pé.

Tem receios dos fracassos, mas os enfrenta e se reconstrói das cinzas.

Ela não acredita em qualquer pessoa!

Uma mulher que se reconhece e se vê com todos os seus recursos, já sabe identificar coisas reais de ilusões, pessoas de verdade de pessoas fakes, já não foge tanto de dores, mas também não as cultiva.

Uma mulher potente sabe ver além do que é apresentado e aprendeu a ser pessoa inteira independentemente do que dizem ou falam.

Não perde mais tempo com mi, mi, mi.

Quer gente de verdade por perto, e não hesita em se afastar de gente que não acrescenta.

Uma mulher potencialmente vibrante não tem tempo de ficar investindo em pessoas que não reconhecem seu valor, porque o seu tempo ela dedica a si, aos seus projetos, aos seus sonhos e planos.

Ela não tem tempo a perder com nada e nem com ninguém… Ela sabe ser livre.

A potência de uma mulher pode ser avaliada com o quanto ela consegue ser ela mesma independentemente das pessoas que fazem parte da sua vida, ou estão à sua volta.

Ela consegue ser ela mesma independentemente do que esperam dela.

Ser mulher inteira é acreditar mais em si mesma, apostar nos seus sonhos, acreditar que ninguém pode atrapalhar o que almeja de verdade. Esta mulher sabe onde quer chegar e não vai deixar ninguém a impedir de ir, de chegar lá.

Saiba que a força, a coragem, a vontade, o desejo, a motivação são forças que estão dentro de você e ninguém pode roubá-las, mesmo que outros dificultem, só você pode acionar seus recursos, mais ninguém.

Empoderar-se é sentir-se confortável com a reunião de coisas que existem em você. E não deixe ninguém fazer você acreditar que é menor do que é, porque cada um de nós tem o tamanho da grandeza da sua alma, tem o tamanho dos seus sonhos, do seu potencial.

Você é potente, grande, é força e determinação, você é coragem, é vibração e é motivação!

Seja exatamente o que é, seja exatamente aquilo que deseja ser.

Chegue exatamente onde quer chegar.

Uma mulher que reconhece seus potenciais é livre para ser como quiser.

*Foto de Guilherme Stecanella no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Patricia Tavares
Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 19 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.