Uma inteligência misteriosa. Você pode ser vidente sem saber.

Luciano Cazz

Qual seu grau de mediunidade?

Um dos maiores privilégios de uma alma é ter conexão com os mistérios dos céus. É sinal de elevação e aperfeiçoamento espiritual. Se você se identifica com pelo menos 3 desses pontos, é sinal de que você tem certo grau de vidência. Agora se viver mais de 7 deles, você é um médium, com certeza.

1. Sentir a energia das pessoas
Você conhece uma pessoa e na hora sente a energia dela. Pode lhe fazer bem ou não. Pode ser muita luz, sofrimento ou algo sombrio, mas fica bem claro que tipo de pessoa está na sua frente.

2. Conectar-se com a vibração de lugares
Às vezes é sutil, apenas uma intuição. Em outras situações, a dor de cabeça ou um mal-estar começa logo que você entra em determinado lugar. É sua sensibilidade acusando a presença de energias ruins.

3. Imaginar e ver acontecer
Não é coincidência, mas sim, o universo lhe comunicando com antecedência o que está para vir. Não deixe passarem desapercebidos os sinais que os anjos lhe enviam.

4. Sentir aperto no coração
Quando pensa em alguém vem um aperto no seu coração? É sua sensibilidade captando que existe um perigo eminente para tal pessoa. Ore ou comunique-se, alertando quem precisa do aviso.

5. Sentir a presença alguém
Ninguém em casa, mas você se sente observado. Sente vultos passando. Percebe seu cachorro ou gato reagindo para o nada. Pode ter certeza: você é capaz de sentir a presença de espíritos.

6. Ouvir no silêncio
Alguém lhe chamou, uma frase solta, um aviso ou apenas uma palavra quando todos estão em silêncio? É sinal de que eles estão tentando lhe dizer algo. Geralmente, essas situações são acompanhadas por zunidos nos ouvidos.

7. Conhecer sem conhecer
Você acabou de encontrar uma pessoa pela primeira vez, mas tem a nítida impressão de que já a conhecida há tempos. Pode ter certeza que é sua memória espiritual manifestando lembranças de vidas passadas.

8. Mau pressentimento
Muita gente confunde com pessimismo o que na verdade é o universo trabalhando através da sua sensitividade para evitar que o pior aconteça.

9. Alegrar-se sem razão
Você está vivendo sua vida normalmente e de repente lhe invade uma sensação enorme de felicidade, sem razão alguma. São as energias vividas se conectando com sua espiritualidade para lhe comunicar que bons acontecimentos estão a caminho.

10. Sonhar com espíritos
Quando você sonha com alguém que já se foi, pode ser uma oportunidade de reencontro. E se esses espíritos lhe dizem algo importante, significa que você tem uma missão mediúnica especial. Podem ser sonhos premonitórios também.

11. Saber antecipadamente
Nunca lhe ensinaram algo, mas você sabe como fazer, ou alguém chega com uma notícia que você também já sabia. É universo se comunicando por um sexto sentido, o qual ainda não somos capazes de compreender.

12. Pressão baixa
Na verdade, não é a pressão. É a energia muito forte dos espíritos que podem estar lhe dando um passe. Ela chega a ser tão intensa a ponto de lhe fazer perder os sentidos.

Então? Qual seu grau de vidência?

Se você se descobriu um médium, precisa entender que essa é uma habilidade que pode ser desenvolvida. Concentração e relaxamento ajudam você a se conectar com os movimentos do universo e sentir mais profundamente como poucas pessoas conseguem. Procure uma casa espírita, pois, se tem a capacidade, você, provavelmente, tem uma missão muito especial nesse mundo. Viva-a!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Luciano Cazz
"Luciano Cazz é publicitário, ator, roteirista e autor do livro A Tempestade depois do Arco-íris."

COMENTÁRIOS