Uma breve despedida! Estamos prontas!

Elisa Motta

Estamos prontas, assim como as malas. Cumprimos com todos os acordos, contratos e ideias criadas. Entregamos nosso melhor, dos abraços à escrita. Deixamos que a fluidez nos guiasse. Que os anjos assoprassem nossos sonhos.

Estamos prontas para construir a vida á partir da fé no coração. Colocar nossa essência acima de todo e qualquer desejo supérfluo, e pensar no futuro.

Estamos prontas para renovar os sentidos. Sentir cheiros que hoje são longínquos. Colocar abaixo dos pés e acima da cabeça somente o que fizer bem. Deixar que os sentimentos existam, nasçam e transformem-se sem medo.

Estamos prontas para plantar com cuidado confiando na abundância que não finda. Colher o fruto mais doce e ter sempre a certeza: está tudo bem.

Lá, onde o sol é visto por todos os lados, onde a chuva é sinal de riqueza e as flores contempladas na mais infinita beleza, renasceremos.

Preparadas para descamar o que for preciso e SER a verdade. Manter a busca constante rodeada do que importa.
Do que faz sentido. Do que escolhemos viver.
E deste cantinho amoroso lhe enviamos as melhores vibrações.

A mais profunda e sincera intenção de que você viva. Que você tenha coragem de dizer SIM ao que pulsa.

Aconteça em 2019,comece agora!

Com amor,
Elisa.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Elisa Motta
Eu escrevo desde criança, fui inspirada por meu avô Hildebrando Affonso de André, o poder das palavras.Sou uma escritora de cartas, escrevo cartas endereçadas para as pessoas que me pedem, todas elas são escritas pensando em uma pessoa especial que me enviou um pedido em particular, mas elas acabam servindo para todos nós! Quer uma carta também? Isa Motta, escritora de cartas, apaixonada por pão de queijo e brigadeiro, mãe da Olívia.