O dia-a-dia, os problemas e o estresse diário vão tomando conta do nosso ser.

Ficamos tão sobrecarregados de responsabilidades, que às vezes a vontade é sumir, fugir dos problemas, algo impossível de se fazer.

Nos tornamos tão frágeis que ficamos suscetíveis à doenças. Quando a mente está inquieta o corpo começa a responder, por isso é importante cuidarmos de nós mesmos, nos realizarmos, fazendo o que nos deixa felizes.

Quanto aos problemas? Não podemos fugir deles, mas saber lidar, não como um bicho de sete cabeças, mas como um desafio, que vai gerar um desconforto, mas não existe outra alternativa.

Se for dar um tempo numa relação, por exemplo, é para pensar no que fazer, se vai continuar ou não com aquela pessoa, é preciso parar um pouco e refletir.

Ter um encontro consigo mesmo, analisar tudo que envolva a nossa saúde e bem-estar… Se não estivermos bem, provavelmente todas as outras áreas da nossa vida também serão prejudicadas, perde-se a concentração em tudo, quando só focamos nos problemas.

Estar sozinho, num ambiente ao ar livre é bom e necessário para pensar no que fazer, colocar as coisas em ordem, principalmente os planos.

Temos que ser o reflexo do futuro.

Querer se isolar as vezes é bom, se faz necessário, não cabe a ninguém julgar, apenas estamos por um tempo determinado off-line.

Sair de cena por um tempo não significa desistir dos sonhos, mas nos preparar para coloca-los em prática.








"Apaixonado por filmes e séries. Aprecio bons livros. E sou vidrado em Comportamento Humano."