Um Dia Alguém Vai Seguir Os Mesmos Passos Que Os Seus

Lucas Correa

Todos na vida buscam encontrar alguém que tenha algo em comum, que seja perfeito e faça bem para o ego.

Um relacionamento não precisa ser perfeito, pois os conflitos são inevitáveis, mas qualquer relação é constituída por “respeito”.

Com o passar do tempo ambos vão se conhecendo e reconhecem que não existe dificuldade em ceder, quando não reciprocidade.


Ninguém começa a amar de repente, o amor é uma conquista diária e se faz necessário cativar.

Infelizmente a carência já faz parte da vida de um desiludido (a), não é corajoso o suficiente para abrir mão de um relacionamento falido, alimenta a falsa esperança que o outro pode mudar, mas ninguém vai abrir mão de si mesmo para atender as nossas expectativas.

Nessas horas é fazer jus para merecer algo melhor.

A escolha sempre será nossa, continuar ou deixar que o outro (a) vá embora, às vezes o melhor a ser feito é fazer aquilo que nos faz bem, não devemos continuar com uma relação insegura, todo mundo quer ser feliz, amado e respeitado todos os dias.

Depois do fim de uma relação, pode se passar até anos, mas encontraremos alguém que dirá que estará conosco e estará disposto a seguir os mesmos passos.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Lucas Correa
Sou Lucas Corrêa, Escritor Amador e desde pequeno sou apaixonado pela escrita, busco uma parceria com vocês do Resiliência Humana. Atualmente tenho um blog: "Seja feliz sempre", publico textos sobre dicas para motivação pessoal e bem-estar.

COMENTÁRIOS