Último eclipse lunar do ano traz forte energia para ressignificar tudo.

Vivi Pettersen
ultimo-eclipse-lunar-do-ano-traz-forte-energia-para-ressignificar-tudo

Penúltimo eclipse do ano e último lunar traz uma energia extremamente forte. Essa energia acorda para a necessidade de curar o passado, ressignificar tudo e se abrir para o novo.

Hoje, dia 30 de novembro, acontece o penúltimo eclipse do ano de 2020. Esse eclipse Lunar, na fase cheia da lua, no eixo dos signos de Gêmeos e Sagitário, promove o ressignificar de tudo que precisamos em nossa vida.

O Sol, a energia paterna, o brilho interior e exterior caracteriza tudo aquilo que queremos para o futuro – localizado atualmente no signo de Sagitário – promove uma bela oposição a Lua, que traz o significado de passado, de cura das emoções, da intuição e sentimentos – e hoje, entra no signo de Gêmeos.

Momento é de curar o passado de olho no futuro

Todo eclipse é considerado um momento de importância, pois ele mexe diretamente com tudo que precisamos ressignificar.

É um momento de curar tudo o que já foi para nos preparar a algo novo, alinhado com nossos objetivos e sonhos.

Quando um evento forte assim acontece em dois signos como Gêmeos e Sagitário, opostos complementares na astrologia, a força se conecta diretamente com as nossas crenças, com tudo que consideramos conhecimento e cura.

Trata-se de uma onda de vibração de dentro para fora, onde é possível criar filosofias de vida e nos alinharmos com sintonias verdadeiras em prol do que queremos daqui em diante.

Para olhar para a frente é necessário estarmos presentes no aqui e agora, pois são nossas atitudes de hoje que moldarão o nosso futuro.

O eclipse hoje permite que possamos mexer em feridas passadas, acolher tudo isso e nos preparamos para novas e boas condições que nos aguardam.

O ano de 2020 nos deu alguns momentos de ressignificar nossa vida e hoje está sendo ofertado mais um deles. Com isso, todas as mudanças que porventura acontecerem com o eclipse hoje serão sentidas pelos próximos seis meses.

Lembrando que todas as nossas ações geram consequências – e com a vibração alta do dia de hoje, podemos aguardar um início de 2021 mais focado e entregue aos nossos objetivos.

Gêmeos e Sagitário sentem na linha de frente, mas todo o zodíaco sente também

Na linha de frente do eclipse sentem as pessoas que possuem signos em Gêmeos e Sagitários e quem tem ascendentes nesses dois também. Mas, todo o restante do zodíaco sente da mesma forma, pois trazemos ambos em algum lugar em nosso mapa astral – são nesses lugares que a energia do eclipse de hoje vai afetar pelos próximos seis meses.

Se ainda não fez o seu mapa astral é bom fazer para saber exatamente onde a energia do eclipse vai atingir você!

Visite o meu Instagram para aprender como fazer um ritual para dias de eclipse lunar.

Preparado?

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Vivi Pettersen
Vivi Pettersen é jornalista e astróloga. Tem uma coluna e podcast sobre os assuntos cósmicos na Rádio Jovem Pan. Instagram: @viviastrologica