TUDO SOBRE ELA. TUDO SOBRE A MULHER QUE AMO.

Arkab

Eu podia escutar os batimentos do coração dela quando nos aproximamos uns poucos metros um do outro. O barulho que as pessoas faziam ao nosso redor parecia ter se dissipado no ar. Tudo parecia ter ficado em preto e branco enquanto um imenso colorido cobria o seu corpo inteiro. Nos outros rostos eu já não via mais tanta graça, ela tinha os olhos mais primorosos que o universo havia colocado em meu caminho. Olhos que me fitavam infinitamente acompanhados de um sorriso tão largo e tão sincero. Ela povoa os meus pensamentos nos primeiros instantes em que o sol toca minha pele suada, e faz parte dos meus sonhos quando a noite fria insiste em me visitar procurando companhia. Que sorte a minha ter te encontrado por aí.

É tudo sobre ela. Ela é o amor que eu tanto escutava sobre e até lia nos clássicos mas nunca tive o prazer de senti-lo antes dela aparecer para mim. Então, repentinamente, bem na minha frente, ela me aparece como quem escapou das páginas de um romance do Nicholas Spark, e me sorriu um riso tão puro e mesmo que timidamente, me ganhou completamente, e a única coisa que eu pude fazer foi agradecer a Deus por ter conhecido a mulher da minha vida. É cedo eu sei, há tanto para sentir, tanto para viver. Ainda existe tanto verbo para ser conjugado, mas é com ela com quem eu quero passar todos os meus momentos, tristes ou alegres, pequenos ou grandes, não importa. É com ela com quem desejo compartilhar uma eternidade bonita e passar o resto da minha vida envelhecendo nos seus ombros.

Eu podia escutar os batimentos do coração dela, eu podia escutar os batimentos do meu coração quando ela aproximava-se uns poucos metros da minha pele suada. Tudo ao meu redor parecia ter paralisado no tempo, congelado, só o rosto dela continuava fazendo com que o tempo fizesse jus ao seu trabalho. Apenas ela passava, passeava, movia-se, mas nada a parava. Nada podia tirar aquele sorriso largo que ela havia colocado no seu rosto. Nos outros rostos eu já não via mais tanta graça, ela era – e é – a garota mais bonita que o universo colocou em meu caminho. Ela é o verso que se uniu perfeitamente com as minhas palavras, juntos nós unimos versos.

Eu posso escutar os seus batimentos acelerando. Eu posso sentir cada um deles. Cada arrepio de um beijo no pescoço. Cada calafrio de um simples toque no rosto. É tudo sobre ela. O que escrevo. O que sinto. O que penso ou o que acho que entendo sobre o amor. Mas nada sei, apenas sinto. Eu não saberia como viver uma vida sem a luz cintilante que sai dos seus olhos iluminando a escuridão dentro do meu peito.Hoje, eu sei que eu sou o cara mais feliz do mundo ao lado da mulher mais incrível do mundo. Que sorte a minha ter te encontrado por aí.

É tudo sobre você.

Sempre será.

E ainda escuto os seus batimentos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Arkab
Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Pedro Ficarelli, e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.