Tudo na vida tem um limite e, às vezes, pode ser que o seu limite chegou.

Silzem Mendonça

Tudo na vida tem um limite e, às vezes, o seu limite chegou. Se você não gosta do seu trabalho, pare um pouco e leia isto!

Quando você percebe que o trabalho não está legal, o ideal é parar e pensar em como poderá mudar de caminho.

Não adianta continuar em algo que não lhe faz bem! Ambiente tóxico, chefe ruim, colegas chatos e curiosos demais, trabalho excessivo… e por aí vai.

É natural que em um trabalho sejamos sobrecarregados de tarefas, afinal você foi contratado para isso, mas tudo na vida tem um limite e, às vezes, o seu limite chegou e você não consegue nem parar para pensar, pois precisa muito desse emprego por causa do sustento de sua família.

Mas vai um alerta quando você está extremamente cansado e sobrecarregado de tarefas e o seu chefe não respeita as suas ideias, muito menos respeita o limite entre o trabalho e ser humano.

Quando tudo está muito complicado, talvez, esse seja o momento exato em que você precisa decidir qual rumo tomará.

Não deixe que seu corpo e mente adoeçam por causa de um trabalho que você não sente mais prazer em realizar. Sabemos o quão difícil pode ser recomeçar, mas nunca é tarde para encontrar uma nova carreira.

Pense em todas as suas habilidades e na capacidade que você tem, e não tenha medo de arriscar, não espere o trabalho perfeito aparecer.

Faça a ocasião surgir e sua vida transformará, tenha certeza de que você só precisa acreditar em você e colocar em prática tudo que você aprendeu.

Às vezes precisamos fechar uma porta que nos faz mal para que possamos abrir outra cheia de oportunidades positivas.

A sua saúde depende de suas escolhas. Se você decidir continuar em um lugar sem perspectivas positivas, você pode adoece; mas se criar a oportunidades, pode alcançar uma vida com qualidade, sentindo-se realizado no trabalho que desejar.

O importante é que você seja feliz no que faz e sinta-se bem quando pensar no trabalho que exerce.

Sucesso profissional nem sempre está ligado com um ótimo emprego e um salário dos sonhos. Sucesso está relacionado a ser feliz no que se faz, pense nisso.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Silzem Mendonça
Pedagoga, Terapeuta Floral Saint Germain, Life Coaching, Reikiana. Formada também em Técnica em Química, Letras - Licenciatura Português Inglês, Doutrina Teologia e Sacerdócio de Umbanda Sagrada. Especialista em: Massagem Terapêutica e Aplicada,( Aurículo, Ventosa e Moxabustão),cursou Extensões Universitárias em Numerologia Terapêutica, Terapia Complementar e para aprimoramento profissional :Psicoterapia Introdutória, Psicopedagogia Introdutória Infanto- Juvenil e Terapia Xamanica.