Trocas energéticas negativas: Quando você se sente exausta(o) e não sabe por quê.

Você está se sentindo esgotada, exausta, sem ânimo para nada e não sabe por quê? É possível que você esteja fazendo trocas energéticas negativas.

Nós somos seres sociais, nos relacionamos o tempo todo, mesmo a distância. Um só pensamento pode nos conectar a vibrações de baixa frequência e nos aliar a energias negativas e, infelizmente, mesmo que essa troca seja inconsciente, ela acontece com a nossa permissão.

O mundo inteiro é um belo pensamento, escreveu Emmanuel, mas essa beleza, depende, exclusivamente, da nossa vibração. Tudo pode ser belo, mas se o nosso interior está sombrio, nós, simplesmente, não conseguimos enxergar beleza em nada.

Quando estamos assim, desilutidos, decepcionados, não só com a vida e com os outros, mas com a nossa própria ação diante da vida, acabamos sintonizando pensamentos que estão permeando a consciencia coletiva, independente se estamos em conflito com alguém ou se entramos em contato com outra pessoa que vibra em frequencias negativas, essa afinidade acontece.

Isso porque, não necessariamente precisamos entrar em contato direto com alguém que está em sintonia com essa negatividade, basta que nós estejamos vibrando negativamente para que a gente se identifique com elas, onde quer que elas estejam.

Se conscientizar desse poder que nós temos de surfar na onda da negatividade é se tornar autorresponsável pela própria realidade. Quando você percebe isso, você para de culpar os outros pelos estados emocionais, mentais e espirituais que você alimenta, porque você sabe que só depende de você se blindar ou se abrir.

Quando você se identifica com essas vibrações negativas, é você quem escolhe alimentar ou não essa negatividade. Se você escolhe alimentar, por mais que você tenha motivos para isso, você passa a emitir ondas negativas para consciência coletiva e as suas trocas energéticas começam a te cusar exaustão, desânimo, irritabilidade, insatisfação, infelicidade e praticamente, todas as suas ações, permeadas por essa energia, acabam resultando em situações negativas.

No momento que você entende que, você é a única pessoa que pode se proteger e se defender dessas trocas energéticas, bem como, ajudar a consciencia coletiva a elevar a frequência em um contexto planetário, você passa a criar um escudo de blindagem em relação a elas.

Como se blindar das energias negativas?

É possível criar um campo de proteção para essas energias negativas que estão sendo enviadas, a todo momento, por milhares de pessoas que vibram na frequencia mais baixa que existe, a frequencia da vergonha, da humilhação e também, a frequencia do medo.

Se você se torna consciente de que são essas frequências que te causam essa exaustão, você se torna capaz de se blindar, assim que PERCEBER essas emoções e sentimentos chegando até você.

Existem muitas ferramentas que você pode usar para bloquear e identificar essas frequências.

Se você está cansada(o) de viver nesse estado de sofrimento e não quer mais fazer essas trocas energéticas negativas, me chame no direct @escritoraiarafonseca, eu posso te ajudar a fortalecer o seu campo espiritual para que você não sofra mais com esses ataques inconscientes que estão te desconectando da sua verdadeira essência.

Agende uma SESSÃO DE AUTOEXPANSSÃO!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga. Para agendar uma SESSÃO DE AUTOEXPANSSÃO com a Iara, mande um direct para o Instagram @ESCRITORAIARAFONSECA ou para o Facebook @IARAFONSECAJORNALISTA

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .