Treine sua mente, diariamente, mantenha o foco, não deixe as distrações te atrapalharem. Tenha coragem e seja de verdade.

Karen Padilha

Treine sua mente, diariamente, mantenha o foco, não deixe as distrações te atrapalharem. Tenha coragem e seja de verdade.

O passado e o futuro nos controlam, fazendo-nos pensar na passagem ou chegada de um dia, semana, mês, quando tudo o que é importante é agora. Então, um elemento nos coloca em um estado de espera pelo futuro e outro elemento pensando no passado. AMBOS ESSES ESTADOS DISTRAEM-NOS DE APRECIAR O MOMENTO INSTANTÂNEO.

Precisamos deixar o passado ir e realmente abraçar o momento presente.

A solução, é entender e aceitar que o tempo não existe, o tempo foi criado por nós, tudo o que existe é o tempo que você está experimentando.

Liberte-se, liberte o tempo e você começará a se concentrar em aproveitar apenas esse momento atual em sua vida, em vez de pensar sobre o que foi ou o que será. Você não vai mais se distrair!

Quando você aceita que o tempo não existe, pode se concentrar em aceitar o seu passado e não pode mudar o que já aconteceu. Livrar-se dos pensamentos em sua cabeça de ‘Eu teria mudado aquilo’ ou ‘Eu teria mudado isso’ .

Liberte-se desses pensamentos em sua mente que estão roubando sua atenção do presente, lembre-se de que seu passado definiu você e aceite isso. Se você realmente quer mudar, então não tente mudar o impossível, tente mudar a si mesmo ou o ambiente ao seu redor. Mude o que é importante e o que importa agora, liberte-se desses pensamentos de mudança e transforme-os em pensamentos de aceitação e depois deixe de lado o que está prendendo você.

Para libertar-se do seu passado, anote a memória que você está segurando e, em seguida, rasgue-a em muitos pequenos pedaços e jogue-os fora de qualquer maneira que você quiser, isso mostrará à sua mente que você quebrou a conexão que você tem com essa memória e então você pode finalmente começar a seguir em frente.

Segurar algo não muda nada e repetir o passado também não muda nada. Quando você pára de tentar possuir e controlar o mundo ao seu redor, você dá à vida a liberdade de satisfazê-lo sem o poder de impedi-lo de realizar seu verdadeiro potencial. Deixar ir é deixar a felicidade entrar, permite que você se liberte do seu passado para que possa viver e aproveitar cada momento instantâneo de sua vida, agora.

Nada melhor do que começar um novo ano, um novo capítulo de nossas vidas deixando o que não nos faz bem para trás.

Treine sua mente, diariamente, mantenha o foco, não deixe as distrações te atrapalharem. Tenha coragem e seja de verdade.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Karen Padilha
Sou Karen Padilha natural de Cotia-sp , formada em Introdução a Filosofia ( University of Edinburg – Londres), Introdução a Psicologia ( University of Toronto), Origens da vida no contexto cósmico (USP) e Inglês ( Mayfair School of English- Londres). Áreas como filosofia, psicologia e astronomia são fontes de inspiração para meus projetos. Recentemente acabo de publicar meu primeiro livro , ‘’ O que fizeram de mim? Reflexões sobre traumas e transformações” , pela editora novo século , na categoria de Talentos Da literatura Brasileira. Escrevo para o site ‘’ O Segredo’’, ‘’Kacosmic.com’’, ‘'Entrelinhas literárias’’ e ‘’ Academia do Aprendiz’’. Minha Página no facebook chama ‘’ YOUNIVERSE’’ , meu facebook pessoal ‘’ Karen Padilha’’ e meu instagram ‘’Karenppadilha’'.