Tratamentos com cristais estão ajudando a vencer a “Epidemia do Estresse”.

Resiliência Humana
tratamentos-com-cristais-estao-ajudando-a-vencer-a-epidemia-do-estressetratamentos-com-cristais-estao-ajudando-a-vencer-a-epidemia-do-estresse

Tratamentos com cristais estão ajudando a vencer a “Epidemia do Estresse”.

O momento atual está levando muitas pessoas a um estado de desequilíbrio energético. Segundo a autora do livro “Mudar de Energia: Cristais de Cura para Saúde, Riqueza, Amor e Sorte”, Krista N. Mitchell, estamos vivendo a “epidemia do estresse”.

Essa “epidemia do estresse” elevou a popularidade do poder de cura dos cristais que explodiu nos últimos anos.

O uso dos cristais para equilíbrio energético está trazendo novo ânimo aos estressados.

Os sistemas tradicionais de apoio, como médicos e psicólogos, ou estabelecimentos acadêmicos, pelo que parece, não estão dando conta do volume de estressores que estão levando inúmeras pessoas a um verdadeiro colapso mental, posto isso, existe uma necessidade real de métodos diferenciados para apoiar as pessoas em suas vidas diárias afim de clarear suas mentes.

Essa necessidade levou muitos profissionais da área da saúde e terapeutas, a buscarem o, até então, “desacreditado” poder dos cristais para auxiliá-los nessa luta contra o estresse.

E os relatos são impressionantes!

Quanto mais oprimidas, temerosas e desesperadas por mudanças positivas as pessoas estão, mais elas se abrem a diferentes possibilidades.

Se a pessoa está sofrendo e já fez todas as coisas convencionais e ainda não se curou, seguiu todas as orientações do seu médico, e ainda sim, não conseguiu resultados satisfatórios, é natural que elas busquem tratamentos alternativos.

Quando as pessoas sentem que estão fazendo algo, mesmo uma terapia “alternativa”, elas sentem que não estão apenas esperando, elas sentem que estão se movimentando. E essa é uma sensação extremamente agradável porque estão fazendo mais uma coisa que pode ajudar.

Mesmo que muitos céticos não acreditem no poder dos cristais, os seus efeitos positivos é fato indiscutível.

O cristal de quartzo tem propriedades como a piezeletricidade, por exemplo. Por meio do qual seus seis lados alternam uma carga positiva e negativa sob certas condições. E sabemos que o quartzo pode armazenar grandes quantidades de dados e que são usados em tudo, desde relógios a chips de computador e carros.

Por tanto, use os cristais como “uma ferramenta” em sua própria vida, eles são apenas esculturas naturais da Mãe Terra.

Todos os cristais têm diferentes capacidades e poderes. Certas pedras são ideais para curar o corpo, algumas são melhores para tocar em sua intuição, outras são adequadas para trabalhar em questões emocionais. O cristal de que você precisa vai falar com você!

Veja quais são os problemas emocionais ou físicos que mais te incomodam e procure obter os cristais que te auxiliarão nesses pontos.

A nossa energia e a energia da nossa casa mudam!

*DA REDAÇÃO RH. Jornalista responsável Iara Fonseca.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia