Autores

Todos sofrem, mas alguns escolhem retirar as lições e seguir em frente.

As lições precisam ser aprendidas para que o sofrimento te abandone.

Todos sofrem, a diferença é que alguns escolhem ressignificar, retirar as lições e seguir em frente. Esse é o segredo.

Se você não olhar para as suas sombras com amor, afim de curá-las, você corre sérios riscos de não sobreviver aos desafios da vida!

Ninguém sabe o que vai ser da sua vida no futuro, mas eu sei que só os resilientes sobreviverão aos piores dias.

Onde uma luz se acende, a sombra se dissipa.

Enquanto eu insisto em ficar sintonizado a um sentimento que não me faz bem, eu não consigo encontrar uma solução, e não permito que aconteça uma reviravolta positiva em minha vida.

É preciso ter clareza para admitir as próprias sombras. A partir dessa consciência, conseguimos acessar a nossa força interior que, como um controle remoto, nos possibilita trocar de canal e sintonizar uma vibração diferente que nos faça bem!

Se com o recurso que você tem, você não conseguir sintonizar em uma frequência mais elevada, perceba as suas vibrações negativas e procure ajuda terapeutica para não sucumbir e invalidar a sua existência.

Muitas vezes, basta um forte comprometimento com a própria vida para sair do estado de sofrimento.

Cada um, precisa descobrir, as ferramentas internas que estão a sua disposição para acessar as vibrações corretas que irão proporcionar a condição perfeita para a transformação necessária.

É preciso querer dar o primeiro passo através do amor.

É preciso aprender a medir o impacto que os seus pensamentos, emoções, sentimentos e ações, causam em você e nos outros. Porque toda a energia que você emite, constantemente, retorna para você.

Todos os dias, procure desenvolver a sua inteligência emocional para conseguir retirar das situações da vida, o que há de bom e útil para você.

É sobre o seu crescimento pessoal. Não tem nada a ver com o que os outros fizeram ou fazem a você.

Tire apenas as lições das situações e dos acontecimentos e, desapegue do sofrimento. É sobre aproveitar as situações que a vida te oferece.

Você precisa fazer uma escolha: Ou você escolhe dar um salto evolutivo agora, retirar as lições que a vida te trouze, ou você senta e se lamenta. Só tenha a consciência de que a última opção vai decretar o seu fracasso.

Se você acreditar que o seu sofrimento é falta de sorte, as lições serão amargas.

Tire proveito de tudo o que acontece, das coisas boas e das coisas não tão boas. Aprenda com elas e faça diferente. Ouse, se atreva, se movimente! Não aceite permanecer nem mais um seguindo em um estado que te machuca. Peça ajuda.

Me chame no direct @rhamuche e agende uma consulta individual ou escreva MENTORIA nos comentários que você receberá o link de inscrição.

Quer aprender a utilizar a gratidão para atingir todos os seus objetivos? Sentir e praticar a gratidão todos os dias é o segredo para a verdadeira felicidade.

Clica nesse LINK e adquira o meu novo livro “MINHA GRATIDÃO DIÁRIA” ele vai te ajudar a mudar a sua realidade para melhor.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, palestrante, terapeuta, empreendedor e facilitador do Método Resiliência Sistêmica. Foto de Allef Vinicius na Unsplash VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Robson Hamuche

Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

2 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

2 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

2 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

2 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

3 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

3 dias ago