Toda pessoa revestida de egocentrismo, de ciúmes, de frustrações não ressignificadas, contamina negativamente, de alguma forma, o ambiente a sua volta.

Patricia Tavares

Toda pessoa revestida de egocentrismo, de ciúmes, de frustrações não ressignificadas, contamina negativamente, de alguma forma, o ambiente a sua volta.

Talvez o cultivo da calmaria interior, dia após dia, nos deixe um pouco mais serenos, sem tantas necessidades. Desta forma conseguimos expandir para todos e tudo as nossas melhores vibrações.

Devemos aprender a distinguir as pessoas com bons sentimentos, as que torcem realmente para o nosso melhor, das que apenas aparentam, mas contaminam negativamente o nosso ambiente e não se interessam de verdade pela nossa felicidade.

Quem realmente gosta da gente, vai vibrar com nossas conquistas, torcer para o que seja melhor, para o que almejamos aconteça.

Vai ficar feliz com nossa felicidade, com nossa alegria e sorriso!

E se por acaso fracassarmos em algo, nos dará as mãos para levantarmos. Não perderá tempo nos julgando, criticando.

Quem gosta da gente de verdade, torce muito pelo nosso bem! Não existe outra premissa!

Não se engane com pessoas que estão próximas por algum tipo de segunda intenção. Essas pessoas não tem o sentimento puro, não se interessam realmente por você.

Elas podem querer saber da sua vida, podem ter uma enorme curiosidade, mas não se importam com suas necessidades. E quando algo de ruim acontece com você, elas parecem se preocupar, mas não se comovem de fato.

Aparentam se importar, o que é muito diferente de terem atitudes de compaixão.

Elas falam frases prontas, mas não sentem realmente algo fundamental por nós, é tudo aparente e superficial, mas isso confunde, porque às vezes são pessoas de nosso convívio, são muitas vezes “parentes”, “amigos”, “colegas”, até mesmo, um relacionamento mais íntimo.

Determinadas pessoas competem conosco, querem provar que são melhores, por ego, vaidade ou poder e superioridade, ciúme.

Portanto precisam estar perto para saberem de nossa vida para conseguirem competir com mais observação entendendo o nosso funcionamento, sabendo de nossos sonhos, conquistas, para nos ultrapassar, e provarem que conseguem melhor ou mais. E não comungam com a emanação de fraternidade e de legítimo bem, e nem ficam felizes e alegres com a sua conquista.

Essas pessoas são vampiros energéticos, vibram negativamente por onde passam, se alimentam de nossa energia de felicidade, nos sugam energeticamente e não nos acrescentam nada. Só pesam na nossa vida.

Mas podemos aprender a neutralizar estas pessoas e suas intenções.

Devemos lembrar sempre: Quem gosta da gente de verdade, torce muito pelo nosso bem!

A pessoa que vibra pelo nosso melhor, se sentirá triste com nossas derrotas e fracassos, sentirá um pouco a nossa dor como se fosse sua.

E quando formos vitoriosos em nossas conquistas se sentirão extremamente felizes, como se a vitória também fosse sua. Se realizarão junto conosco.

Pessoas assim, que sentem um pouco nossa felicidade como se fosse sua, nos trazem um sentimento de pertencimento. Este sentimento de afeto real, cura, ampara, é remédio, é antídoto a todo e qualquer mal ou obstáculo.

Atenção: é importante distinguirmos o real do ilusório em termos do teor dos sentimentos e nos enganarmos menos.

Toda pessoa revestida de egocentrismo, de ciúmes, de frustrações, contamina negativamente, de alguma forma, o ambiente a sua volta e produz efeitos negativos nas pessoas ao seu redor, mas também uma pessoa revestida de muito afeto, amor, interfere no outro, mesmo sem saber ou querer e produz resultados grandiosos de amor.

Pessoas revestidas de amor e realizadas são como raios de sol que atravessam paredes, vidros, janelas fechadas, portas, penetram mesmo sem se esperar, ou querer. E produzem inúmeros resultados de acordo com a possibilidade de cada um.

Não nos enganemos. Vamos nos blindar de sentimentos lindos para distinguirmos o que é aparente do que é real. O falso do verdadeiro.

Não permitas que os doentes no amor ponham em dúvidas as suas conquistas espirituais, emocionais e materiais.

Siga de cabeça erguida e confiante, porque aquele que tem amor puro em seu coração, está sempre na estrada da luz, no caminho das infinitas possibilidades, tem seu brilho próprio e ninguém conseguirá ofuscá-lo. Como impedir que o nascer do sol aconteça amanhã?! Como impedir ele de iluminar com seus raios de luz e aquecer o planeta?

Ele sempre surgirá esplendoroso, como é chamado: Astro-rei sempre reina absoluto, assim como o amor, com sua luz poderosíssima.

Muito em breve todas as trevas e energias negativas humanas e do nosso planeta irão ser substituídas por estas energias poderosas e grandiosas do amor puro, quebrando e eliminando tudo que não for amor, transmutando em energias de amor e ele reinará soberano e absoluto dando início a uma nova era. A era do Amor.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Patricia Tavares
Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 19 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.