Thiago Leifert diz “acredito mais em Deus agora”, depois do diagnóstico da filha. E sua esposa, recentemente, disse que está “tudo ótimo” com a Lua nos stories do Instagram!

Finalmente, parece que o quadro de saúde da filha de Tiago Leifert e Daina Garbin, está melhorando. Recentemente, a esposa do apresentador postou uma foto onde Tiago aparece abraçado com a filha Lua, e na legenda ela escreveu: “Está tudo ótimo”, dando a entender que o processo de tratamento está tendo resultados positivos.

Lua foi diagnosticada no ano passado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular.

Em seu Instagram Tiago publicou um trecho da declaração dada ao podcast Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone: “Acredito em Deus muito mais agora, tenho uma fé ‘monstra’ na cura da minha filha”.

Nos stories a esposa brincou: “Uma gracinha a foto, né? Com aquele cabelo molhadinho, aquela carinha”. Após o post, muitos famosos vieram comemmorar com a família, entre eles, Ana Furtado que é amiga particular da família.

Quando perguntada como a filha está se sentindo Daina respondeu: “Está tudo bem. Seguimos no tratamento”, respondeu a jornalista.

O apresentador ainda declarou:

“O câncer não vem para fazer carinho, ele vem para matar o hospedeiro. É aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho uma fé ‘monstra’ na cura da minha filha”.

E continuou: “Mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune. Eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar”, disse Tiago.

“Eu tive a imensa sorte de ter descoberto a doença, senão ela teria morrido. Porque o câncer não vem para fazer carinho, ele vem para matar o hospedeiro”, destacou Tiago no relato.

Na mesma postagem, Tiago Leifert também agradece aos médicos responsáveis pelo tratamento de Lua. “Aprendemos muito com eles e com as equipes que tivemos contato nesses últimos 9 meses.”

Agora Daiane se compromete em promover a informação sobre a doença que acometeu sua filha, para ajudar outras famílias:

Que ela se cure completamente! Estamos na torcida!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia