Thais Carla posta foto com carro novo e diz: Mulher gorda pode e deve realizar seus sonhos”.

Emocionada e, não era para menos, ela veio a público mostrar essa grande conquista: Um carro Zero Km embrulhado para presente. Um sonho da maioria das pessoas da Terra.

A dançarina ficou conhecida em 2009, aos 17 anos, quando participou do quadro “Se vira nos 30” no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e ganhou o prêmio de R$ 15 mil ao dançar uma música de Hip Hop.

De lá pra cá, ela tem colecionado uma legião de seguidores e está quase batendo a marca de 3 milhões em seu perfil oficial do Instagram.

Sua grande contribuição nas redes é ajudar as mulheres a aceitarem e amarem os seus corpos, exatamente como são. Carla busca normalizar o padrão grande para acabar com o preconceito com as mulheres gordas.

No post, segurando as chaves do carro Jeep, ela escreveu:

“É NOSSO! Quero mostrar pra todas vcs que uma mulher gorda pode e deve realizar seus sonhos, quero que todas vcs possam sentir o que estou sentindo agora. OBRIGADA DEUS E A VCS MINHAS SEGUIDORAS ✨💜”.

Além de dançarina, hoje ela é considerada uma influencer inspiração para as pessoas que a seguem. As reproduções de fotos de famosos que ela faz caíram no gosto do publico que acha muito engraçado e autêntico.

Thais também toca em assuntos delicados para ajudar suas seguidoras a superarem as críticas e julgamentos que fazem em relação aos seus corpos e aparência física.

Nesser vídeo, ela faz um alerta de gatilho, que são os comentários maldosos que as pessoas fazem a ela. A dançarina pede para que suas seguidoras não deem poder a essas pessoas que querem destruir autoestima dos outros.

Assistam que depoimento lindo que ela deu e o quão poderosa é essa menina Thais Carla. Sempre empoderando, como ela mesma diz, a mulher gorda, a se assumir, se aceitar e se amar:

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia