Terapia com cavalo provoca reação emocionante em homem doente. (Víde) O cavalo parecia beijar sua mão.

“Este momento é inexplicável. Não conhecíamos o cavalo Paçoca, fomos ver o trabalho do Coletivo Inclusão e lá vimos Paçoca pela primeira vez. Ele ficava assim com o pai o tempo todo, era lindo! Graças a Deus”, disse Audri Espake, filha do paciente.

Quando você está em um momento de grande dificuldade, qualquer opção de ajuda parece uma boa ideia, porque tudo que você quer é superar essa situação, ou pelo menos, torná-la menos dolorosa. Isso acontece frequentemente com casos de problemas de saúde, na pessoa sempre buscará uma forma de superar um diagnóstico grave.

Essa era a situação do pai de Audri Espake, uma jovem brasileira que relatou em suas redes sociais como foi o último ano desde que seu pai adoeceu e caiu na cama. Desde abril de 2021, ele teve que ser hospitalizado e receber atendimento médico constante.

Por isso, tanto ela quanto o pai estavam abertos a qualquer tratamento para tentar recuperar totalmente sua saúde, pois ele ainda tem um longo caminho a percorrer.

Conforme comentou em sua conta no Instagram, o seu pai recebeu terapia com um cavalo especializado para acompanhar pessoas doentes, mas a reação dele ao acolhimento do cavalo fez todos os internautas se emocionarem.

No vídeo você pode ver como o homem se comove ao lado do cavalo, que parece beijar sua mão, enquando está deitado na maca.

“Este momento é inexplicável. Não conhecíamos o cavalo Paçoca , fomos ver o trabalho do Coletivo Inclusão e lá vimos Paçoca pela primeira vez. Ele ficava assim com o pai o tempo todo, era lindo! Graças a Deus”, escreveu Audri .

Audri

Embora não se saiba em detalhes qual é o diagnóstico de seu pai, o que se sabe é que ele estava em um momento muito complicado em que poderia perder a vida. Ele ainda não se recuperou totalmente, mas mostrou sinais de melhora depois de receber o carinho do cavalo.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Razões Para Acreditar.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia