Ter tempo está intimamente ligado a querer. Não existe argumento contra isso.

Kassia Luana

Ultimamente a rotina é intensa: acordar às 5h30; meditação, às vezes yoga, café da manhã, preparação, trabalho às 7h. Saída às 12h; almoço; descanso, preparação, outro trabalho às 17h, Saída entre 00h e 1h, a depender o movimento. Você deve achar que eu não tenho tempo para nada!

É temporário. Mas é gratificante. Mesmo com a correria, ainda consegui me envolver em um grande projeto pessoal e profissional, com lançamento nos próximos dias e participar de ações voluntárias para arrecadar fundos para instituições da cidade.Também não deixo unhas por fazer e o cabelo fora de lugar. Tenho um pequeno jardim impecável e estou reiniciando uma horta. Ainda faço terapia. Cuido muito do que visto e de como me alimento também. Não estou lhe pedindo aplausos. Quero apenas falar sobre tempo.

Ter tempo está intimamente ligado a querer. Não existe argumento contra isso. Pare de justificar o fato daquele cara não lhe mandar um whattsApp ou fazer uma ligação. Amiga, se ele não teve 2 minutos durante todo o dia para lhe mandar um SMS que seja, ele não está interessado em você.

Mas sabe o que é mais interessante disso tudo?

Quando você percebe que também corre, é bastante atarefada, e ainda tem tempo de cuidar de si mesma, entende que não quer na sua vida ninguém que lhe dê menos do que você merece.

Você é vencedora e merece muito alguém que veja tudo que você é.

Então, amiga, pare de esperar por migalhas. Você merece o pacote completo do biscoito.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Kassia Luana
escritora, promotora de vendas e divulgadora Seicho No Ie (SNI). Apaixonada pela vida, acredito na auto cura, na gratidão e amor ao próximo.