Ter te conhecido foi um dos melhores presentes que a vida me deu!

Iara Fonseca

Queria poder te dar muitos presentes, mas hoje eu vim só para dizer que, te conhecer, foi um verdadeiro presente que a vida me deu.

Há alguns anos atrás você chegava ao mundo cheio de sonhos, planos, compromissos firmados, e ninguém ainda sabia qual era a sua missão, e qual seria o seu propósito aqui na Terra! Mas você, inconscientemente, já sabia que faria o bem para milhares de pessoas. E eu sou uma delas.

Chegou até aqui, beneficiando milhões de pessoas com o exemplo da sua vida, dedicando todos os seus minutos, canalizando todas as suas ideias, compartilhando todas as suas bençãos, e ainda quer mais, ainda tem sede, fome e disposição para muito mais. E eu, só tenho a agradecer!

Você me deu um presente que só um pai bem intencionado e amoroso conseguiria dar. Você colocou mais de um filho seu nos meus braços e os confiou a mim, sobretudo, “confiou em mim”, e essa sua atitude de confiar, sem ao menos me conhecer integralmente, mudou a minha vida, direcionou a minha história, e me fez acordar para o meu verdadeiro propósito de vida. Aquilo que eu havia me comprometido a fazer aqui nesse mundo, mas displicentemente acabei me desviando!

Partindo do princípio de que nada acontece por acaso, e de que viver exige muito esforço para que consigamos acionar a nossa “força interior”, acredito que a energia criadora do Universo me guiou até você.

Você me indicou caminhos, me ensinou a ser forte, muitas vezes, sem ter que dizer uma só palavra. Me carregou no colo, várias vezes, por anos a fio, sem ter que me segurar de fato, apenas indicando a direção que eu deveria seguir.

Você enxergou em mim um potencial realizador, e transformou aquela que não sabia ser brilhante… em uma incrível estrela cadente!

Essa estrela que renasceu em mim, após anos de morte aparente, é fruto de uma explosão de sabedoria vinda diretamente de um planeta chamado: VOCÊ!

E desse Big Bang, originou o meu mundo novo.

Foi por conta da sua ajuda que finalmente consegui expandir e realizar a minha grande explosão cósmica.

E para que isso acontecesse de fato, não foi necessária nenhuma fórmula mágica, a própria mágica se fez, no milagre do amor, que nasceu de uma missão que temos em comum. E que eu abracei, e que desejo seguir com gratidão ao seu lado, até que o nosso tempo aqui na Terra seja encerrado.

O aniversário é seu, mas o presente é meu, e de milhões de outras pessoas beneficiadas pelos ações que você comanda.

Com a sua ajuda, o meu Universo se tornou transparente.

Uni os meus elétrons aos seus núcleos atômicos, e assim, a luz pôde caminhar livremente.

E nesse momento, eu já estou certa que os elementos químicos que nos aproximaram, se uniram com uma força magnética tamanha, que estão dando origem à novas galáxias.

Meu grande amigo!

Obrigada por escolher caminhar comigo nessa jornada evolutiva!

Obrigada por me ensinar a ser melhor, por me ajudar a me livrar dos medos e das inseguranças que me desviavam do caminho abundante a que estava destinada!

Obrigada por me mostrar que para sermos um bom exemplo, não precisamos ser, necessariamente, perfeitos, mas que só precisamos, efetivamente, nos colocar a serviço.

Nos reencontramos nessa vida, e hoje me sinto feliz por ter insistido nas mensagens sucessivas, antes mesmo que você tivesse tempo de assimilar. “Quem é essa, afinal?”, você deve ter dito a si mesmo.

Insisti porque algo me dizia que eu receberia um grande presente se conseguisse permanecer ao seu lado, e espero estar conseguindo retribuir os ensinamentos que me deu, e a ajuda que recebi.

Quando estava prestes a escolher a porta larga, você me ajudou a escolher a porta estreita, aquela que exigia maior esforço, mas que a recompensa seria imensuravelmente maior.

Parabéns meu amigo de fé, meu irmão camarada!

Que bons ventos soprem sempre a seu favor!

Que a maré seja calma e a brisa leve! E que a imensidão do seu oceano interno possa continuar acalmando as ressacas daqueles que ainda não sabem velejar!

O Deus que habita em mim, sempre reverenciará o Deus que reside em você!

Aproveite o seu dia, a sua linda família, os seus fieis amigos, e lembre-se: Aqui existe alguém que possui imenso amor por ti.

Um amor fraterno, um amor que nada exige, um amor de irmão em espírito, que floresce, a cada novo dia, da enorme gratidão que eu sinto de poder contar com a sua amizade, de poder confiar integralmente em nossa parceria e de ter o privilégio de fazer parte do seu amoroso núcleo afetivo nessa vida!

Parabéns por tudo que você se tornou, por tudo que você realiza, pelo bem que você propaga! Ter te conhecido foi um dos melhores presentes que a vida me deu! Tentarei fazer um laço bem bonito nesse presente, um laço tão amoroso que nunca se transformará em nó, um laço que resistirá a ação do tempo, um laço perfeitamente maleável as mudanças e transformações que forem necessárias, e que mesmo assim, continuará ainda mais bonito e vistoso!

Carpe Diem My Brother!

Você merece!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!