Dias com fé tem mais sol. Dias com mais amor tem mais brilho. Dias com mais esperança tem mais gosto, mais vontade de ir, mais vontade de se merecer.
Por isso, mantenha seu coração limpo. Você está onde deve estar.Deus coloca cada um em seu devido lugar.
A espiritualidade trabalha o tempo todo. Ninguém fica desamparado ou só. Basta crer.
Basta fechar os olhos e sentir através da respiração e do silêncio que Deus protege, cuida e também te coloca a prova todos os dias.
Viver não é fácil. Fácil seria se não tivéssemos que passar por nada e não sentir dor, desespero, tristeza ou vontade de sumir.
Viveríamos sem tantos porquês e para que. Precisamos amadurecer através dos baques que recebemos. Mas nem tudo é assim.
Amor, paz, e felicidade são merecimento daquilo que produzimos diante do que sustentamos em nós e que construímos e reconstruímos com os alicerces que vieram da vida.
ELE sabe de tudo.
Você é um operário do bem que precisa trabalhar para evoluir. Por isso, não se lamente. Enfrente. Evolua espiritualmente. Mantenha a chama acesa da vida, por mais que te impeçam de voar.
Não se perca dos seus sonhos e com amor vá cultivando as flores do seu jardim.
Respeite as pessoas que te querem bem, respeite-se. Não se rebaixe nem se humilhe. Se dignifique diante da vida.
Teu olhar é condutor de luz que te leva ao teu foco de felicidade. Por isso não desperdice energia à toa. Use-a para agradecer a Deus. Para espalhar alegria e receptividade.
Aprenda a perceber e receber as pequenas coisas como se fossem presentes abençoados pra você·Tenha fé!
Com a recente eleição do cardeal americano Robert Francis Prevost como Papa Leão XIV, muitas…
Recentemente, nas redes sociais, um debate se iniciou sobre um possível "truque" usado em postos…
A escolha do nome Leão XIV pelo novo papa americano, Robert Francis Prevost, marcou não…
Nesta última quinta-feira (8), o Vaticano anunciou oficialmente o cardeal americano Robert Francis Prevost, como…
Nesta quinta-feira (8), a Praça São Pedro foi palco de um momento histórico para a…
A história da Igreja Católica quase teve um capítulo brasileiro inédito em 1978. Durante o…