Tenha fé! Deus coloca cada um em seu devido lugar.

Sil Guidorizzi

Dias com fé tem mais sol. Dias com mais amor tem mais brilho. Dias com mais esperança tem mais gosto, mais vontade de ir, mais vontade de se merecer.

Por isso, mantenha seu coração limpo. Você está onde deve estar.Deus coloca cada um em seu devido lugar.

A espiritualidade trabalha o tempo todo. Ninguém fica desamparado ou só. Basta crer.

Basta fechar os olhos e sentir através da respiração e do silêncio que Deus protege, cuida e também te coloca a prova todos os dias.

Viver não é fácil. Fácil seria se não tivéssemos que passar por nada e não sentir dor, desespero, tristeza ou vontade de sumir.

Viveríamos sem tantos porquês e para que. Precisamos amadurecer através dos baques que recebemos. Mas nem tudo é assim.

Amor, paz, e felicidade são merecimento daquilo que produzimos diante do que sustentamos em nós e que construímos e reconstruímos com os alicerces que vieram da vida.

ELE sabe de tudo.

Você é um operário do bem que precisa trabalhar para evoluir. Por isso, não se lamente. Enfrente. Evolua espiritualmente. Mantenha a chama acesa da vida, por mais que te impeçam de voar.

Não se perca dos seus sonhos e com amor vá cultivando as flores do seu jardim.

Respeite as pessoas que te querem bem, respeite-se. Não se rebaixe nem se humilhe. Se dignifique diante da vida.

Teu olhar é condutor de luz que te leva ao teu foco de felicidade. Por isso não desperdice energia à toa. Use-a para agradecer a Deus. Para espalhar alegria e receptividade.

Aprenda a perceber e receber as pequenas coisas como se fossem presentes abençoados pra você·Tenha fé!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.