Autores

Te deixo ir

Você deitou do meu lado, se aconchegando ainda mais, pensei o quão seria bom meus sentimentos voltarem a ser intensos. Gostaria de ser recíproco com você. Não foi por falta de tentativa, até porque se você está aqui hoje é pelo fato de eu continuar tentando acender uma chama que há muito tempo não cripta dentro de mim. Mas não consigo, simples não consigo me entregar. Não, não é você, já tentei com outras mulheres, mas nenhuma conseguiu riscar a fronteira do meu coração.

Elas chegam perto, arrancam sorrisos, umas me fazem até ficar intrigado, mas paixão? Aquela que vêm para arrebatar? Não, eu nem se quer sei o que é ser apaixonado. Você é linda, engraçada e extremamente inteligente, deixa o seu cheiro por onde passa e é capaz de roubar a cena apenas com um olhar, mas aqui em meu peito não é capaz de fazer que ele deseje ser o seu lar.

A tanto guardado dentro de mim, a tanto eu gostaria de compartilhar contigo, sei lá, ser honesto, me acho um pouco crápula por mascarar os sentimentos, o sexo é bom, o papo na madrugada é melhor ainda, mas eu desejo mais do que uma simples química, quero aquela coisa de pele e combustão, e te olho e vejo que me desejas com paixão, essa paixão que eu se quer sei por onde é que deve se começar, se ela realmente faz esse estrago todo que os desiludidos vivem a pregar, a questão é essa, eu não possuo um lado que eu possa defender, eu simplesmente não sinto nada por você.

Creio que o que escrevo nesse momento ao te ver dormir é somente a ponta do Iceberg. Há tantos pensamentos soltos em busca de palavras que possam explicá-los. As dificuldades sempre me trouxeram isso: “enxurradas de pensamentos”. Ainda mais quando recordo dos momentos que vivi.

-Porra, era tão difícil para aquele “eu” anterior, hoje ele nem consegue mais chorar, guardando tudo dentro de si, somente esperando o vulcão voltar a se ativar. Além disso, outra coisa que me veio à mente: “Será que eu realmente faço tanta diferença assim na sua vida como você vive a repetir”? Creio que falta eu estar de acordo com o momento, ou simplesmente me deixar por seus sentimentos invadir, mas ao contrário disso, tudo o que faço é fugir de ti.

Quero ouvir uma música agora, mas o barulho te acordaria, eu sou de noites e tu és de manhãs, você quer a multidão e eu prefiro a solidão, você quer que eu conheça sua família, eu mal quero lhe apresentar para os meus amigos, você me quer para a vida inteira, e eu nem sei se a quero para daqui a pouco, parece frio imposto desse jeito, mas o problema não é você, sou apenas eu que não consigo nada sentir.

Você desperta, me solta um sorriso, e nesse momento nos defino como paz, estar contigo é um alívio e me esqueço dos problemas que lá fora me esperam, mas é injusto te prender em minhas mentiras e por mais que doa lhe libertar eu devo ser sincero, não erram aqueles que esperam pelo melhor do outro ser humano, erram aqueles que tendo o melhor, oferecem apenas o seu pior, então foi nesse momento, com essa reflexão matinal que decidi abrir o jogo e abrir mão de sua companhia, então parei de escrever e lhe disse exatamente o que eu estava pensando e vi naquele momento que minhas palavras realmente lhe surtiram efeitos.

– Ok, entendi, vou tirar minhas coisas daqui, e espero que consiga encontrar essa pessoa que você procura.

– Muitas mulheres já passaram pelo meu colchão, muitas mulheres já desfrutaram dos prazeres do meu corpo, mas eu ainda espero por aquela que virá também tocar o meu coração, me desculpe Mari, mas esse é o nosso fim.

Moral: A honestidade é a atitude mais nobre que alguém é capaz de distribuir, se você não sente não permaneça em uma relação apenas para o seu prazer, deixe livre quem tem que ir, e a vida lhe apresentara quem realmente for para ti.

Re Vieira

Re Vieira, guria apaixonada pela vida, escorpiana formada em direito, amante das palavras, ama café, gente divertida e vinhos, sou aspirante a escritora, louca de intensidade e sobrenome, tenho 27 anos mas perco a maturidade diante de um sorvete com gomas de mascar, me convidem pra beber e viramos amigos de infância.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

2 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

2 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

2 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

3 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

3 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

3 dias ago