“…Tanto relacionamento dando errado. Não é o seu que vai dar certo…”

Arkab

…Tanto relacionamento dando errado. Não é o seu que vai dar certo… Oração que escutei por alto de algum rapaz mal-amado. Talvez ele não estivesse nos seus melhores dias, ou quem sabe, ele fosse um forte candidato a pessimista do ano. Caso houvesse algum prêmio para esse tipo de coisa.

Relacionamentos começam e acabam todos os dias. Na Segunda-feira por exemplo, o Pedro e a Andressa começaram a namorar. Já na Terça-feira, a Flávia e o Gustavo terminaram o namoro. Na Quarta, a Paula e a Ana noivaram e formaram o casal mais lindo do ano. Logo após na Quinta-feira, a Flávia decidiu voltar com o Gustavo pois percebeu que estava errada com o que havia feito com ele. Sexta-feira, a Ana me contou que a Paula havia lhe traído com a Flávia ex-atual – vai saber- do Gustavo.

Todos nós já fomos magoados ou já magoamos alguém, fato. Afinal, isto faz parte do ciclo natural das coisas. Ninguém nasce pronto pra nada e não há manual explicando o passo-a-passo sobre como amar perfeitamente em um relacionamento. Todos nós erramos, e aqueles que ainda não erraram, errarão também.

Relações amorosas vem e vão, mas nunca em vão.

Histórias são contadas e aprendizados são tirados de tudo, inclusive dos teus relacionamentos mal-acabados. Algumas pessoas, infelizmente, só servem de pontes para que cheguemos a quem o destino nos reservou calmamente para juntar as escovas de dente.

Nem todas as pessoas duram para sempre, mas a beleza do que foi vivido com este alguém, ficará eternamente marcado na alma. Memórias e lembranças ficarão registradas para todo o sempre em tuas retinas. Tristemente ou não, tudo tem a sua hora de vir ou de partir. Mas é só a vida fazendo o seu papel.

Alguns amores não duram para sempre mesmo que os seus momentos tenham sido bastante inesquecíveis.

Dói, eu sei.

mas passa.

na verdade, tudo passa.

Porém,

o mais importante

tudo acontece na sua hora.

espere mais um pouco

Afinal,

“O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.”

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Arkab
Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Pedro Ficarelli, e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.