Susana Vieira radicaliza o visual “Sinto muito calor”.

Nós mulheres sabemos o quanto ter cabelos cumpridos requer cuidado e disponibilidade de tempo, mas não só isso, em dias de calor, é impossível manter os cabelos soltos, acabamos ficando quase o dia todo com eles presos e, eles acabam quebrando, ficando cheios de marcar, não é mesmo?

A atriz Susana Vieira, passou quase a sua vida inteira com os cabelos cumpridos e loiros, para um personagem ou outro, ela mudava, mas logo que acabava a novela, ela logo voltava com as suas madeixas longas e claras.

Há alguns anos ela descobriu um câncer raro, mas a atriz não gosta muito de falar sobre a doença, mas para o Programa Altas Horas ela apenas disse ‘Tenho duas doenças raras e difíceis, mas essa alegria que me mantém saudável’. Ela estava falando sobre o câncer e a anemia, que ela vem tratando e como ela mesmo diz, “sobrevivendo com alegria”.

O fato é que as mulheres são mais propensas a sentirem calor, principalmente, após a menopausa, e com o retorno da atriz aos palcos no fim do ano passado e, sua volta a academia, ela estava ficando muito incomodada com os fios longos.

Ela explicou que cortou porque “Sinto muito, calor no verão!”. E os seus seguidores amaram a mudnaça, todos elogiaram a coregem de mudar que ela tem e a inspiração que ela é para tanta gente.

Os fios curtinhos valorizaram ainda mais a sua beleza aos 79 anos. Ela sempre demonstrou profunda autoestima e é um ícone da beleza madura.

Em um post no Instagram ela postou a foto do novo visual e disse: Pronta pra voltar pra casa! Gostaram? Eu fiquei feliz!”, escreveu a atriz.

O importante é que ela está feliz, mas que ficou lindo, ficou!

Quem aí também está cheia de vontade de mudar o visual de uma forma radical esse ano?

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia