Surfista vai direto pro boteco ao invés de ir pro hospital após ser mordido por tubarão

Resiliência Humana

Um surfista profissional foi mordido por um tubarão em uma praia na Flórida – depois foi para o bar em vez de um hospital.

Frank O’Rourke, de 23 anos, exibiu orgulhosamente seu cotovelo direito ensanguentado, e disse que um tubarão o atacou enquanto surfava em Jacksonville Beach.

“O Tubarão saiu da água e agarrou meu braço, bem ao lado do meu cotovelo. Meio que puxou um pouquinho e se debateu ”, disse ele à ABC News.

“Eu acho que me provou e foi como se dissesse, ‘Não’, não quero”, ele brincou.

Ele surpreendeu os amigos, recusando-se a ir ao hospital, em vez disso, foi para um bar para exibir sua notoriedade recém-descoberta.

“Ele foi imediatamente para um bar porque ele disse ‘eu fui mordido por um tubarão’ e as pessoas ficaram tipo ‘eu vou comprar bebidas pra você!’ Então ele foi até o píer ”, disse seu amigo RJ Berger ao News4Jax com uma risada.

O amigo tinha filmagens granuladas que pareciam mostrar o surfista lutando quando ele foi atacado pelo que eles acreditavam ser um spinner de 3 a 4 pés ou um tubarão de blacktip.

“Foi uma espécie de pânico, como ‘Isso acabou acontecendo?’”, Disse Berger. “Meio que demorou alguns segundos para se recompor e perceber, tipo, ‘Uau, acabei de ser mordido por um tubarão’. E então todos nós fomos para a praia.

Esse é fã de um bar mesmo, rs!

*Com informações de Ovelhas Voadoras. Livremente traduzido e adaptado: REDAÇÃO RESILIÊNCIA HUMANA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia