Supere os seus limites e se reinvente nesse momento de crise com esse CURSO

Iara Fonseca
supere-os-seus-limites-e-se-reinvente-nesse-momento-de-crise-com-esse-curso

Está precisando se reinventar nesse momento de crise? Então faça o curso “Vencendo os seus Limites! Eu fiz! E atesto: O conteúdo é libertador!

Esse curso me ajudou a vencer os meus limites e despertou o meu poder pessoal.

As práticas sugeridas no curso “Vencendo seus Limites” nos colocam em contato com tudo aquilo que precisamos transformar em nós, e que, na maioria das vezes, não temos consciência.

Esse curso nos leva a enxergar a vida com mais clareza e a assumir uma nova postura em todas as áreas, sejam elas profissionais ou emocionais. E essa nova forma de viver e de encarar os desafios, desperta o nosso poder pessoal, e nos impulsiona a vencer os nossos limites.

Eu fiz! Foi testado e aprovado por mim!

Existe uma Iara antes, e uma Iara depois desse curso, e eu estou apaixonada por essa nova versão de mim.

O portal Resiliência Humana em parceria com o Inteligência Sintêmica, estão lançando hoje a segunda turma do curso “Vencendo os Seus Limites”, que é o resultado das lives realizadas entre abril e maio de 2020, pelo terapeuta transpessoal Robson Hamuche e pelo especialista em Constelações Familiares e criador do conceito de Inteligência Sintêmica, Dr. Décio Fábio Junior.

As lives abordaram questões levantadas pelo público a partir de um questionário que ficou disponível durante todo o período em que as lives foram realizadas. Foram cerca de 30 lives, todas impregnadas de conteúdos ricos e transformadores. E agora, essa dupla, está de volta com mais uma série de lives imperdíveis no Instagram.

View this post on Instagram

http://vencendoseulimite.com.br

A post shared by Resiliência Humana (@resiliencia_humana) on

Mais de dois mil questionários foram respondidos (leia o artigo que escrevi sobre as lives), e das respostas colhidas, o Dr. Décio pôde formular esse curso libertador, que traz à luz, ensinamentos essenciais, que nos levam a confrontar as nossas sombras, e a partir desse despertar de consciência, transformá-las com ações práticas que giram entorno, basicamente, da autorresponsabilidade, porém, seria uma “idiocracia” dizer que é só isso.

Essas sombras que, inconscientemente, negamos ao longo de nossas vidas, e que são responsáveis pelas nossas limitações mais intrincadas, aquelas que não conseguimos superar, que são fortes demais e que nos paralisam, nos levando a um estado de sofrimento constante, que nos impedem, literalmente, de conquistar os nossos objetivos de vida, são reveladas durantes os exercícios do curso, e passamos a entender os motivos que nos levaram a desistir dos nossos sonhos, ou simplesmente, que nos impediram de sonhar.

O curso “Vencendo Seus Limites” nos ensina que é praticamente impossível vencer aquilo que a gente desconhece.

Se não sabemos ao certo nem quais são os limites que constantemente impomos a nós mesmos, nunca poderemos superá-los. Ao passo que, no momento que nos comprometemos a fazer um curso como esse, estamos nos colocando dispostos a vencê-los.

E foi exatamente isso que eu fiz!

Eu me considero uma mulher guerreira, tenho dois filhos, trabalho duro, mas não me sentia realizada e valorizada, muitas coisas pareciam estar fora de contexto, e eu não entendia o por quê. Quando assisti a primeira live, uma cortina se abriu, e eu me vi ali parada, no meio do palco, tendo que interpretar o papel principal, onde tudo dependia apenas de mim.

Metáforas a parte, é exatamente isso que percebi, que eu tinha que realizar uma mudança total de postura. E a partir desse entendimento, não perdi mais nenhuma live, assisti todas, e comprei o pacote com todas elas para ter comigo e poder assistir quantas vezes eu precisasse.

Eu comprei assim que a primeira série de lives terminou. Como elas não ficavam salvas, eles editaram e organizaram o material e disponibilizaram o pacote com todas elas a um preço irrisório de 19,90.

Sim, eu comprei, e se eu comprei, você pode imaginar o quanto as informações contidas nelas foram importantes para mim.

Como as lives eram muito longas, uma hora cada, o Dr. Décio resolveu transformá-las em um curso, e disponibilizá-las como um brinde, um complemento, para aqueles que adquirissem o curso. Quem já havia adquirido o pacote das lives, como eu, recebeu o desconto do valor no ato da compra. Achei a ideia genial, e resolvi comprar o curso com o desconto.

VENCENDO SEUS LIMITES

Comecei a fazer o curso, e o formato logo me agradou, são capítulos curtos de 5 a 10 minutos no máximo, onde o Dr. Décio expõe os temas de forma clara e sem enrolação.

Como eu já havia assistido todas as lives, durante as aulas, eu assimilava ainda mais os conceitos, e de forma impressionante, ia vencendo cada etapa, como se estivesse vencendo a mim mesma. E eu estava.

Fiz o curso inteiro em menos de dois dias.

Tá, não estou dizendo que você também conseguirá fazer o curso em um prazo tão pequeno, mas tudo na vida é questão de comprometimento, e eu me comprometi. A cima de tudo, eu queria vencer os meus limites. Eu estava decidida!

Me joguei de cabeça, e pasmem, em poucos dias, colocando os ensinamentos em prática, colhi os frutos, e olha que não foram poucos.

Como o Dr. Décio mesmo sempre repete, “você não precisa acreditar em mim não, só faz o teste e depois me conta”.

Como me beneficiei intensamente do processo, e para mim foi extremamente libertador, eu decidi compartilhar com vocês e dar o meu depoimento.

Sei que o momento é crítico, e que muitas pessoas, como eu, estão precisando se reinventar, outras, estão completamente desesperadas com o rumo que as coisas estão tomando, e nem sabem por onde começar.

Para todos vocês eu só digo uma coisa:

Dê o primeiro passo!

O meu foi esse.

Mesmo sem poder gastar, eu dividi em 12 vezes e me dei de presente essa possibilidade de me reconstruir. E deu certo.

O curso “Vencendo Seus Limites” está disponível a partir de hoje, dia 26 de maio, no site mkt.vencendoseulimite.com por um valor acessível, comparado aos cursos que existem no mercado, e tendo um conteúdo tão rico e de fácil compreensão, vale muito a pena.

Agora eu lanço a pergunta para você:

Quais são os limites que estão te impedindo de vencer e conquistar os seus objetivos?

Não falo dos limites externos, vírus, quarentena, crise econômica, falta de dinheiro, falo dos limites internos, medos, sentimentos de inferioridade, por mais esforços que faça não consegue ser reconhecido e valorizado profissionalmente, e pessoalmente, essas coisas… Se pergunte aí: Quais são os seus limites?

Percebo que tem muita gente que mesmo com todos os problemas que estamos vivendo, conseguiram se reinventar e estão ganhando muito dinheiro, ou pelo menos, estão plantando para colher daqui uns meses. Mas outras tantas, estão paralisadas, com medo de tudo e sem saber para onde ir e o que fazer.

E você, o que tem feito para vencer isso tudo que te impede de seguir em frente?

O mesmo acontece nos relacionamentos familiares e amorosos.

Tem muita gente aí que não conseguia nem se encontrar com o cônjuge e com os filhos de tanto que a vida tava corrida, e que agora, decidiu ser o melhor pai, o melhor esposo, um bom filho e assim por diante, mas essa decisão não aconteceu de uma hora para outra, ela aconteceu depois de um despertar interno para o que realmente importa, e depois de uma extrema mudança de postura frente à vida.

Do outro lado estão aqueles que estavam tão acostumados a não estar em casa, que a obrigação de passar tantas horas juntos, levou a uma série de conflitos, até a rompimentos abruptos, e a situações extremamente infelizes.

A diferença que existe nesses dois exemplos é que o primeiro conseguiu vencer os seus limites, e o segundo resolveu fugir deles.

E você?

Qual das duas opções você vai escolher hoje?

Vai lá, faz o curso, e depois me conta!

Eu fiz e to “mega” feliz com a minha nova versão!

Vamos ser feliz!

Clica aí no link e vai lá fazer esse curso agora e assistir todas as lives do Resiliência Humana!

E vou repedir: Transforme a sua vida! Dê o primeiro passo!

*Da REDAÇÃO RH.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!