Suas lutas são apenas uma bênção disfarçada

Resiliência Humana

Suas lutas são apenas uma bênção disfarçada. Sem minhas lutas, as pequenas e as grandes, eu não seria a pessoa que sou hoje. Eu sento aqui agora e olho para esses capítulos difíceis da minha vida como algumas das minhas maiores bênçãos disfarçadas.

Por Kolsuma Islam

Acho que todos podemos concordar que a vida não é fácil. Houve momentos em minha vida e em sua vida que não imaginamos que conseguiríamos superar.

Mas adivinha o que aconteceu? Nós conseguimos!

Você lutou contra algumas das suas batalhas mais duras e sombrias, e conseguiu sobreviver. Às vezes você pensava que estava se afogando em um oceano profundo e escuro, mas prendeu a respiração e encontrou o caminho para a praia e para a segurança.

Houve momentos em que você pensou que o furacão iria explodir, mas você sobreviveu.

Houve momentos em que a terra tremeu, mas você se manteve firme.

E talvez alguns dias fossem as batalhas dentro de você foram menores, mas elas pareciam ser as cargas mais pesadas de carregar e as batalhas mais difíceis de vencer.

Mas você saiu mais forte e se sentiu mais vivo do que nunca!

Ninguém nunca disse que esta vida só lhe traria arco-íris; Eu posso prometer a você hoje que nem sempre é confete e serpentina.

Há tornados, vulcões, terremotos e tsunamis que você enfrenta em certos capítulos da sua vida.

E novamente, alguns dias, um pouco de chuva vai pegá-lo desprevenido, mas você nunca deve perder a esperança em meio a essas adversidades.

Lembre-se, são essas lutas em sua vida que estão moldando você na pessoa que você sempre quis ser, a pessoa que você estava destinado a se tornar.

Eu sei agora o que eu não sabia até então …

Sem minhas lutas, as pequenas e as grandes, eu não seria a pessoa que sou hoje. Eu sento aqui agora e olho para esses capítulos difíceis da minha vida como algumas das minhas maiores bênçãos disfarçadas.

***

** Texto originalmente publicado em Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela equipe Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia