Sonhos premonitórios existem! A vidência através dos sonhos

Resiliência Humana

Sempre existem situações que nos deixam aflitas, atormentadas e não encontramos uma explicação. Já aconteceu de você sonhar com aquele amigo que não vê há anos e, de repente, no dia seguinte, recebe uma ligação dele? Pois é, existem os sonhos premonitórios, uma forma de vidência através dos sonhos. Nós temos este dom e precisamos desenvolvê-lo.


Todas as noites, enquanto dormimos, temos diversos sonhos. Muitos são alegres, sensações que tivemos durante o dia transportadas através de uma euforia, de uma animação ou expectativa. Porém, também existe o lado negativo. Dias tensos, tristes, carregados de acontecimentos ruins tão acabam refletindo em nossos sonhos, provocando pesadelos.
Isso quer dizer que as mensagens são sempre reflexos do nosso cotidiano? Não! Entenda os dons da mediunidade.

Nosso inconsciente carrega emoções, desejos, pensamentos que fogem ao nosso controle. Lembranças de um filme, momentos vividos ou mesmo imaginados podem aparecer durante os sonhos.

Por exemplo, você deseja ganhar na loteria e, quando dorme, já “aproveita” os benefícios do prêmio através de viagens, muitos bens, mesmo sem saber o resultado da aposta. Por outro lado, do nada, um sonho que revela que você ou alguém próximo foi sorteado no grande prêmio seria um sonho premonitório? De acordo com as interpretações, sim. Esta é uma mensagem sobre sucesso em diversas áreas, não apenas no jogo.

Como desvendar um sonho premonitório?

O primeiro passo é recordar de todos os detalhes. Para isso, deixe um caderno com lápis ou caneta sempre perto da sua cama. Assim, sempre que despertar você poderá anotar as informações que lembrar do seu sonho. Lembre-se, todos os itens, quanto mais detalhista você for, maior a chance de interpretar corretamente a mensagem premonitória contida no seu sonho.

O que são sonhos premonitórios?

A Bíblia Sagrada, o livro que serve como base para a religião católica e cristã, revela em muitas passagem que é através do sonhos que Deus fala aos homens. E vejam só a incrível relação entre as palavras: vidência nos lembra adivinhação, advir o que está por vir. Já adivinhação vem da palavra latina divinatio, que por sua vez vem de divinus. Isso mesmo que você pensou! Divino, aquilo que é relativo a Deus. E, neste contexto, não é somente o catolicismo que se insere, mas também muitas outras religiões que, através de seus livros e ensinamentos sagrados, entendem a importância dos sonhos.

Sonhos premonitórios nada mais são do que vidências através dos sonhos. E a interpretação dos sonhos é objeto de estudo desde a antiguidade. Portanto, aquilo que conscientemente deixamos de ver é, quase sempre, captado pelo inconsciente, que pode transmitir a informação enquanto dormimos. Se for ou não uma premonição, só o tempo dirá.


Por isso, é aconselhável interpretá-los usando a simbologia. Por exemplo: se você sonhar que alguém próximo sofreu um acidente, considere como um aviso, mas não se desespere! Não significa necessariamente uma tragédia. Interprete como um sinal para ter mais cuidado em alguma área da sua vida.

Se você teve um sonho premonitório com algum tema específico, tente recordar os detalhes e seus respectivos significados…

Lembre-se que o sonho premonitório não é a única forma de revelação que existe, muito menos a mais comum. O transe mediúnico de clarividência e clariaudiência são muito mais frequentes.

Os sonhos são portas de acesso para aprendizados infinitos, assim como evolução espiritual.

FONTEAstro Centro
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS