Autores

Sonhei com você e acordei transbordando de saudades!

A vida tem disso de ser intensamente dolorida em algumas circunstâncias. Mesmo em um momento que é propicio para sorrisos, permitimos que as lágrimas venham se derramar, e quem foi é que disse que todo choro esboça uma tristeza? Pode ser o misto de saudades com um amor que sempre irá permanecer intacto no filtro da memória, mesmo que o protagonista aqui não mais se encontre entre nós.

Ao seu lado eu pude sentir toda a tranquilidade de um coração apaixonado, apaixonado pelas lembranças do que poderia ter sido, mas devido as circunstâncias do destino deixou de ser. O joelho ralado que poderia ser curado com um merthiolate ou um simples afago. Uma nota escolar que ao ser mostrada arrancaria sorrisos de satisfação, quantos “e se” abrigam o meu ser? Infinitos eu diria, contigo você levou todas e melhores possibilidades de meu sonho se realizar.

Vivenciamos a experiência mais sublime que alguém pode passar, um momento, uma prece, um acalento pra tantas noites chorosas e de finita alegria. É, eu só queria que o tempo esquecesse de os segundos tictaquear. Que juntos permanecêssemos nesse feeling e que do seu abraço mais uma vez eu pudesse desfrutar, quem me dera não fosse só um sonho, e que no café da manhã pudéssemos continuar a conversar.

Para a minha sorte tenho as lembranças e também suas memórias em um caderno rabiscado, e mesmo que a vida continue fielmente com o seu roteiro já traçado, e que eu gostando ou não de qual é que seja o itinerário, uma promessa lhe faço, o legado continua, assim como meu desejo de ser feliz, prometi que trilharia pelo caminho onde os meus sonhos viessem a florescer, recentemente realizei alguns e descobri que mais que sua paixão herdei também todo o seu saber.

Se o coração acelerar e o sorriso insistir em freneticamente se libertar, eu saberei que estou no caminho certo, se o medo me cercar lembrarei da nossa primeira experiência com as rodinhas da bicicleta:

“Alguns tombos são precisos para que finalmente possamos aprender a andar”.

Dos primeiros passos até aqui, alguns eu já colecionei, mas cada vez que do chão eu me levantei foi porque no alicerce do seu amor eu me firmei, e hoje só faço morada onde o meu coração fortemente palpitar, obrigado pai por ter me apresentado a escrita e feito que por ela fielmente eu viesse a me apaixonar, hoje os meus rabiscos são pra ti, marejados de saudades e de um coração loucamente apaixonado, pelas palavras tanto quanto por você!

Re Vieira

Re Vieira, guria apaixonada pela vida, escorpiana formada em direito, amante das palavras, ama café, gente divertida e vinhos, sou aspirante a escritora, louca de intensidade e sobrenome, tenho 27 anos mas perco a maturidade diante de um sorvete com gomas de mascar, me convidem pra beber e viramos amigos de infância.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

14 horas ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

15 horas ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

15 horas ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

16 horas ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago