Soldado russo muito jovem é capturado na Ucrânia, entre vidas perdidas, notícias causam comoção no mundo todo.

O Ministério da Defesa da Ucrânia divulgou a imagem de dois soldados russos capturados pelas forças terrestres, eles são apenas 2 de muitos jovens que se encontram no mesmo estado, ou, em um estado ainda pior.

Rafik Rahmankulov, de 19 anos, um dos soldados russos capturados na invasão russa na Ucrânia, tem olhos azuis, pele clara e cabelo curto, mas sobretudo, ele tem uma família, uma vida, que pode estar por um fio, por conta de uma briga de poderes que o colocou na linha de fogo.

O combatente mais novo é Rafik Rahmankulov, de apenas 19 anos. Perfil de Rafik na rede social VKontakte.

A foto mostra os pés e armas de dois soldados russos levados prisioneiro perto de Kiev, pela Ucrânia após a operação militar da Rússia na Ucrânia. Espalhadas no chão estão armas brancas, cartuchos e fuzis AEK-971 – Met

Perfil de Rafik na rede social VKontakte

A identidade de Rafik foi revelada por um usuário do Twitter que encontrou o jovem na rede social russa VKontakte. Internautas lamentaram a pouca idade do rapaz.

“Apenas olhe para o soldado da esquerda. Ele não parece nem ter 18 anos, mas está lutando em uma guerra. Não esqueça que Hitler e os nazistas fizeram o mesmo na Segunda Guerra Mundial”, escreveu um usuário das redes.

Outro usuário pontuou bem o que sempre acontece:

“A mão de obra da guerra é sempre jovem. Os ricos e velhos estão sentados em seus palácios de Moscou, conversando sobre seu império”.

Nada nesse mundo é tão importante que valha mais do que a vida desses jovens que são mandados para o combate, as leis de produção de armas bélicas precisam ser transformadas urgentemente. Todas precisam ser destruídas. Estamos nas mãos de pessoas cheias de iras que podem a qualquer momento apertar um botão e acabar com o mundo. Até quando vamos deixar pessoas cheias de tirania comandarem as grandes potencias mundiais?

Não haverá paz no fim da vida para quem semeou a guerra enquanto viveu. Iara Fonseca

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Metrópoles.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia