Fazer aniversário não significa crescer.

Felicidade não é sinônimo de um céu sem tempestades.

As reviravoltas da vida devem ser bem vindas, pois servem para nos sacudir.

As vezes a vida está uma bagunça, as vezes a vida nos bagunça, e em meio ao caos, com paciência e fé, vamos organizando cada cantinho com compaixão, e respeito às nossas dores e batalhas, afinal foram elas que nos transformaram em quem, hoje somos.

Que possamos cultivar apenas os sentimentos leves, e abrir espaço somente para o que nos acrescenta, nos completa e nos transborda.

Ser feliz é encontrar a força para abandonarmos tudo aquilo que não podemos mudar.

Ser feliz é aprender a compartilhar, fazer o bem, ser feliz é aprender a ser cura, ombro amigo, aconchego e alento.

Não permita que a opinião dos outros te confunda sobre o que é verdade.

Jamais desista de um sonho, por causa do tempo que vai demorar para realizá-lo, afinal o tempo vai passar de qualquer maneira. E que a distância entre onde você está, para onde você quer chegar, te inspire, e nunca te desanime.

E se por acaso o corpo se cansar, que possamos seguir em frente com a força do nosso coração.

Que sempre tenhamos a certeza de que Deus está trabalhando a nosso favor, e que só precisamos nos manter firmes nessa jornada, onde a estrela guia é o amor.

Faça o melhor que puder, por você, e para você. Seja grato, perdoe e, então seja feliz !








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.