Só pessoas maduras e conscientes sabem valorizar o trabalho dos outros.

so-pessoas-maduras-e-conscientes-sabem-valorizar-o-trabalho-dos-outros

Valorizar o trabalho do outro, dizer a ele o quanto ele faz tal coisa muito bem é muito bom. Mostrar para o outro o valor que ele possui, seu brilho. Contribuir. É atitude de pessoas maduras e mais conscientes.

Não temer o brilho e o valor do outro é estar seguro em si, no seu próprio valor. O receio de reconhecer os talentos dos outros pode estar associado a sua própria insegurança de saber seu próprio valor.

Não tenha receio de fazer a luz do outro brilhar. De mostrar o talento do outro.

Não fique receoso em enaltecer as qualidades que admira em alguém, de mostrar para o outro o quanto ele é potente e incrível. Fazer isso não diminuirá suas qualidades, seus talentos.

Cada um possui os seus…

Admirar, dizer o quanto admira uma pessoa é algo especial. Porque sempre aprendemos a criticar, julgar, desvalorizar quando alguém faz algo ruim ou que não gostamos.

A valorização do outro é pouco propagada, porque é confundida com disputa. Se o outro está se destacando, eu posso estar ameaçada, e não é assim que funciona.

Não é necessário disputar o tempo todo, não é necessário comparar o tempo todo.

Podemos nos unir, valorizar os outros, e cada um acender um holofote para que o outro possa ser visto e brilhe irradiando a sua luz para todos nós, assim como também outros podem fazer conosco.

Reconhecimento, elogios, palavras bonitas – e que são verdadeiras – sobre o trabalho, a arte do outro, nas capacidades e talentos do outro, fortalecem ainda mais, fazem o outro acreditar que pode muito e que tudo que está fazendo e se esforçando está valendo a pena, está sendo reconhecido.

Não seja uma pessoa pequena. Seja grande. Amplie seu coração, sua mente. Reconheça o outro como quer ser reconhecido. Admire o outro como quer ser admirado.

Há espaço para todo mundo, há muitas coisas para todo mundo fazer, como sempre digo: Há céu para todo mundo brilhar.

Não queira diminuir ninguém, porque você ainda não atingiu o máximo do seu potencial. Você também chegará lá!

Vamos vibrar na melhor energia pelas vitórias dos outros.

Faça com todos o que quer que façam com você!

Você é um ser de luz! Todos somos seres de luz!

Participe da luz! Ao valorizar o outro você se torna melhor, mais madura, mais consciente.

Que todos se unam na luz, que todos possam participar da luz!

*Foto de Thayran Melo no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 19 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.