Sigo, sem olhar para trás, um seguir leve e sereno. Todo mundo é merecedor da abundância, felicidade, prosperidade

Deixar para trás tudo o que foi. O futuro é o presente. Hoje, agora.

Priscila Andrade

Esteja seguro que tudo já deu certo. Em cada momento algo único e especial, que combina, sintoniza com a maior possibilidade do nosso ser.

Não tema ousar por caminhos que ainda não foram percorridos. Acredite na sua natureza, acredite em quem veio antes, em quem vem depois. O tempo é infinito, mesmo que cada um tenha um tempo físico por aqui. Cada um colabora com a sua energia para tudo que temos hoje.

Ser tudo aquilo que sonhou é tarefa para quem acredita, confia e dá as cartas do jogo para a vida, não fica parado reclamando, lamentando por aquilo que não funcionou, por aquilo que não tem.

Quem acredita cria alternativas, faz, abre seus próprios caminhos, agradece o que já possui, sente-se digno de obter mais, porém, cria alternativas saudáveis, não fica se achando o “patinho feio”, sabe que a vida é cheia de altos e baixos, mas que precisa seguir com motivação, confiante que um dia as coisas acontecem. Todo mundo é merecedor da abundância, felicidade, prosperidade.

Precisamos ter em mente que a forma como interagimos com as situações determina o nosso humor, a nossa alegria de estarmos sempre com muita força para alcançarmos o melhor no mundo.

Deixar para trás tudo o que foi. O futuro é o presente. Hoje, agora.

Nada adianta, fazermos planos lindos com o trabalho, com futuro e aposentadoria, se dentro do coração algo está lhe dizendo que está oprimido, apertado, sufocado neste trabalho, desejando pedir as contas, mas não pede porque aquilo é o certo, já está há tantos anos lá, a vida está toda certinha.

Quando menos se espera vem a demissão, e logo a pessoa pensa que é o mal, ser despedida, fica muito triste, etc. Mas este é o momento exato de usarmos de resiliência, assertividade e todos os conceitos onde podemos treinar mente, coração, corpo. Talvez seja um momento um pouco inusitado, muitas coisas novas surgem, que não conhece.

Este é o melhor momento para construir sua ponte, onde o seu maior sonho está, poder ir além de limites impostos, de regras, normas, poder seguir mais a sua intuição. Talvez tenha uma habilidade a desenvolver, tenha um talento para desabrochar. O inesperado pode ser algo maravilhoso!

Não importa tudo que fomos, do que abrimos mão até ontem, hoje podemos modificar tudo para viver a vida que acreditamos. Sonhos, realizações.

Tudo aquilo que nos oprime nos reduz, aprisiona. Tudo aquilo que nos expande nos liberta!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Priscila Andrade
24. Apaixonada pela vida! Amante de uma boa praia e um céu estrelado. Carioquíssima vivendo em São Paulo.