Signos – Previsões para o mês de Setembro

Resiliência Humana

Um novo mês é sempre um momento que traz novas reflexões, paz, amor e momentos maravilhosos, se assim você permitir. É uma oportunidade de mudar e renascer das cinzas!

Carneiro 21/3 a 20/4 

Carta Dominante: A Força: compaixão, audácia.

Amor: Este mês poderá usufruir de momentos descontraídos. Divirta-se, faça alterações na sua vida sentimental, mas jamais se entregue por completo. Vai querer ir mais além do que se pretende. Prepare-se para perdas e desafios fortes.

Trabalho: A sua situação não está atacável, no entanto notará alguma estagnação. Irá sentir necessidade de maior actividade. Financeiramente poderá receber um bónus.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: Seja cauteloso e perspicaz. Não avance sem pensar, em circunstância alguma.

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Justiça: regra, lei.

Amor: O Universo irá fazer das suas. Estará muito ansioso e a sua vida sentimental sem emoções. Necessitará de tempo para reflectir e amenizar energias que estejam a perturbar o seu estado de espírito. O final do mês promete ser bem mais animado e trará boas notícias.

Trabalho: Terá que dividir-se em mais do que uma actividade. Andará bastante activo. Financeiramente está estável mas não se submeta a despesas extras.

Saúde: Tenha cuidado com a exposição solar. Previna-se.

Conselho: Seja leal a si e aos seus projectos de vida. Aprenda a descontrair e entender o que é melhor para si.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Dependurado: sacrifício, renuncia.

Amor: Estará muito confiante. Irá sofrer algumas mudanças e quererá divertir-se ao máximo. Poderá descurar o amor, e trazer frieza a sentimentos. No entanto, conseguirá terminar o mês com momentos bastante alegres.

Trabalho: Verá terminada uma situação de forma inesperada. Não perca a esperança e jamais se precipite ao se dirigir a outros. Financeiramente gaste de forma racional.

Saúde: Faça análises de rotina.

Conselho: Deve libertar-se. Seja extrovertido em todos os aspectos da sua vida. Só assim colherá frutos.

Caranguejo 21/6 a 22/7 

Carta Dominante: O Mundo: perfeição, Glória.

Amor: Será um mês dedicado ao amor. Conseguirá usufruir de momentos felizes. Deve falar abertamente sobre os seus sentimentos e entregar-se. Conseguirá alcançar todos os objectivos. Aproveite!

Trabalho: Poderá mudar de tarefas ou sector, este mês. Irá sentir-se prejudicado, mas saiba adaptar-se. Financeiramente tenha cautela com despesas inesperadas.

Saúde: Instabilidade energética.

Conselho: Realize sonhos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Torre: corte, destruição.

Amor: Será um mês conturbado. Inicia Setembro, com muita ansiedade e a querer manobrar todas as situações. Correrá alguns riscos, pelo que Universo fará das suas e terá que se reservar mais. No entanto, a estabilidade que necessita não será alcançada este mês. Controle-se!

Trabalho: Poderá ter perdas. Prepare-se para discussões acesas e tenha cautela com as palavras. Não deite tudo a perder. Terá melhorias económicas, fruto do seu esforço.

Saúde: Tenha especial cuidado com órgãos duplos.

Conselho: As suas acções não devem ser precipitadas. Seja cauteloso e nunca perca a esperança. Após a tempestade, vem a bonança.

Virgem 23/8 a 22/9 

Carta Dominante: O Imperador: poder, autodomínio.

Amor: Inicia o mês com este sector bastante protegido. Irá estar bastante afável e expor o que sente. Conseguirá realizar desejos. No entanto, mais para final do mês, poderão ocorrer alguns desentendimentos que o deixem limitado. Deve desprender-se e esquecer o que o perturba.

Trabalho: Entra numa fase calma. Tudo estará estabilizado. Não espere resoluções de problemas nem términos de trabalhos. Tudo será feito a seu tempo. Financeiramente estabeleça escolhas de forma acertada antes de gastar.

Saúde: Sujeito a dores lombares. Não faça esforços.

Conselho: Tome o comando da sua vida. Seja humilde, mas não se deixe levar pelo que não quer.

Balança 23/9 a 22/10 

Carta Dominante: A Imperatriz: inteligência, imaginação.

Amor: Poderá estabelecer relações secretas. Andará bastante misterioso e a sua vida sentimental estará em destaque este mês. Sentir-se-á baralhado, mas ninguém o irá segurar. Está imparável.

Trabalho: Estará estável. Sem emoções e sem evoluções. Financeiramente faça investimentos de carácter pessoal.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conselho: Tudo o que fizer hoje, terá consequências amanhã. Mas viva o dia-a-dia de forma intensa. O amanhã poderá não chegar, verdade?

Escorpião 23/10 a 21/11 

Carta Dominante: A Força: subtileza, ética.

Amor: O calor de Setembro irá trazer-lhe novas emoções. Está preparado para mudar o que o tem perturbado há já algum tempo. Conseguirá falar dos seus problemas e ultrapassar etapas difíceis. No entanto, nem todo o mês será facilitado, terá os seus altos e baixos e poderá ter mesmo alguns desentendimentos.

Trabalho: Este mês faça escolhas conforme as suas aptidões naturais e segundo os seus anseios mais profundos. Analise as suas despesas. Não vá para além do que não pode.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Conselho: Deve lutar e vencer batalhas. Mesmo que não vença a guerra, jamais perca a esperança e vá ao encontro do que pretende para si.

Sagitário 22/11 a 21/12 

Carta Dominante: O Amoroso: escolha, prova.

Amor: Inicia o mês de forma tranquila e sem vontade de conhecer novas pessoas. No entanto, Setembro traz-lhe situações inesperadas e irá ser surpreendido com novas paixões. Aproveite todos os momentos que a vida lhe proporcionar.

Trabalho: Deve preparar-se para novas tarefas. Irá sentir-se baralhado. Sagitário terá capacidade para ultrapassar as barreiras que lhe forem impostas. Financeiramente faça gastos para seu próprio prazer.

Saúde: Controle o colesterol.

Conselho: Siga o seu coração.

Capricórnio 22/12 a 19/1 

Carta Dominante: O Mago: habilidade, continuidade.

Amor: Este mês use e abuse do amor. Está bastante protegido nesta área. Usufrua de momentos a dois, faça viagens, dê e receba muitos mimos. Estará bastante envolvido e apaixonado.

Trabalho: Aproveite para estabelecer um ritmo equilibrado nas suas tarefas diárias. Tudo deverá ser feito com harmonia, sem pressas. Controle despesas.

Saúde: Poderá sentir algumas dores na anca e bacia devido a esforços.

Conselho: Aproveite a vida de forma descontraída. Vá ao sabor da maré.

Aquário 20/1 a 18/2 

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino, evolução.

Amor: Inicia o mês com monotonia. Terá momentos de frieza sentimental. Está muito parado e sem vontade de grandes emoções. A meio de Setembro poderá sofrer algumas alterações, perder o controlo de situações e até mesmo cometer loucuras amorosas.

Trabalho: Estão favorecidos trabalhos em equipa. Obterá bons resultados. Sentirá instabilidade financeira.

Saúde: Sujeito a stress.

Conselho: Esteja preparado para mudanças repentinas na sua vida. Não descure oportunidades.

Peixes 19/2 a 20/3 

Carta Dominante: O Diabo: confusão, magnetismo.

Amor: Inicia Setembro com lutas apaixonadas. Poderá usufruir de momentos bonitos a dois. No entanto, ao sentir um ligeiro sinal de monotonia, quererá viver novas emoções. Estará bastante instável.

Trabalho: Deve aproveitar esta fase calma no trabalho, para aprofundar saberes e conhecimentos em várias áreas de seu interesse. Mantenha o seu dinheiro em movimento.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Este mês tem as emoções à flor da pele. Usufrua ao máximo da vida. Mas não pense só em si. Tenha em atenção que os outros também têm sentimentos.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia