Siga sempre com Deus e que a bússola da intuição guie seus passos…

Sil Guidorizzi

Hoje eu o convido a fazer uma prece e dentro dela que você coloque seus sentimentos mais sinceros. Que Deus o ouça e atenda no que for possível.

Hoje eu o convido a sorrir, eu convido a fazer uma prece e dentro dela que você coloque seus sentimentos mais sinceros. Que Deus o ouça e atenda no que for possível.

Hoje eu peço cuidado com sua vida, com suas atitudes, cuidado com quem lhe precisa. Cuidado com seu coração, sonhos e pensamentos. Que portas se abram e por trás desse olhar de quem já viveu tantas coisas, você possa se sobressair em outras fantasticamente escritas para si, porque você merece o sol que aquece a alma, você merece ser luz.

Que você corra atrás do que o encanta e que entre um sentir e outro, você aprenda a discernir a raridade de um encontro bom e a presença do amor e a cumplicidade de quem necessita viver e experimentar as sensações do tempo.
Hoje eu o convido a se reencontrar com alguém que lhe seja especial e que sinta sua falta. Alguém que mereça um toque, um gesto, uma proximidade maior, alguém que lhe caiba, como quem o ensina e o ouve, como quem não o julga e o ama mesmo assim.

Não tenha medo de ser feliz não tenha medo de voar e de se entregar ao que faz bem.

Hoje eu te convido a rir, a dançar, a estar entre amigos a estar com os seus com respeito com jeito de quem pousa o olhar no abraço de quem sempre o protegeu e pediu por você com fervor.

Você tem a faca e o queijo, tem direito a fazer acontecer. Aconteça, erga, surpreenda.

Você tem a ideia, você tem passagem para transitar onde puder, não transfira responsabilidades que são suas, apenas as inclua como dever a ser cumprido.

Hoje eu o convido a correr e se lançar nas coisas mais profundas, raras e simples; como um café, um olá, um sorriso.

Mantenha a confiança nos passos mantenha a alma erguida. Vá em frente seja transparente, mas não seja líquido. Seja consistente, seja de verdade, seja íntegro (a).

Hoje eu o convido a colher bons frutos e distribuir afetos, a se libertar de todas as prisões internas, a dar impulso e prosseguir.

Vá descalço (a), vá a pé, vá calçado (a) de dias melhores e pensamentos mais positivos. Só não pare não se acomode e não se deixe nas mãos de ninguém.

Vá com Deus e que a bússola da intuição o guie a laços mais fortalecidos, colos que acalentam mãos que seguram, dando-lhe o suporte que você precisa para se sentir mais em paz e amado (a) como se deve.

Desejo-lhe uma boa vida e que você lute por ela, sempre que pensar em desistir.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS